Finalmente, um bom episódio! Recheado de fanservice, “yoshi, yoshi”, carinhos maternos, cuidados ao dormir. Com foco na Mamako, a chance do animê acertar é muito grande. E, mais importante: habemos maid Mama-san! #xupamasato

O perigo que Mamako corria era um vendedor da Avon que queria desovar um objeto inútil nela. O problema é que a bola de cristal era, na verdade, uma bomba. A party chega no momento certo, Masato expulsa o representante, mas a bomba fica. Agora, fica a certeza: Wise tinha total condição de expulsar o chatonildo, não havia a menor necessidade de ir até o xopis buscar ajuda. Okaa-san Online tem disputa para ver qual é o personagem mais inútil.

A contagem regressiva da bomba é o choro de um bebê. O sensor materno de Mamako explode e ela começa a fazer cafuné nela. E, obviamente, a bomba desarma, afinal, quem resiste ao aconchego de mãe?

A Mina-da-raba-quente envia mais 3 assassinos para atacar a party. Eles relatam que colocaram bombas pela cidade e, caso não sejam obedecidos, irão detoná-las. 

A primeira solicitação do bandido é: Mama-san colocar a roupa de maid. Esses bandidos acabaram de ganhar minha admiração, fazendo algo que estava louco para ver desde o episódio passado. 

A segunda ordem do assassino é: cozinhe. Mãe cozinhando com roupa de maid, é difícil superar essa. Nesse ponto, já posso cravar que esse bandido é um dos melhores personagens do animê, agindo como o desencadeador do fanservice. Se existissem mais personagens como ele, certeza que Okaa-san Online seria uma obra muito melhor.

Depois de encher o bucho, vamos para a melhor parte: Mamako precisa satisfazê-lo na cama! Ainda não viramos um hentai porque Mamako arruma uma saída de mãe para a situação. Ela coloca o cobertor no assassino e começa a afagá-lo para que ele pegue no sono. Aqui, fica meu protesto: ela diz que é isso que uma mãe faz na cama. Mama-san, uma milf tem muito mais potencial que isso, não jogue fora toda sua capacidade, existem várias pessoas com muita vontade de apreciar todas as qualidades que uma milf tem.

O bandido lembra que sua mãe fazia a mesma coisa com ele e vê como está sendo um desgraçado com ela. Assim, pega no sono.

Ao acordar, os assassinos estão apaixonados por Mamako, pedem desculpas e vão para casa se reconciliar com suas mães.

Mama-san leva todos para a reunião pelados no onsen. E, no meio da conversa, Amante chega. Ela só quer usar a banheira porque próximo da dungeon só existe água do mar para tomar banho. Boas piadas/humilhações da Medhi também rolam aqui. Medhi reclamava da mãe, mas ela herdou um lado dela também. 

As mães resolvem entrar na guilda de Mamako e atacar a torre para trazer a sanidade aos mulekes-arruaceiros-que-tomam-toddynho. Habemos uma party de milfs! Infelizmente, nem todas estão em sua melhor forma, mas tem umas ali bem bacanas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Antes de entrar na dungeon, uma mãe lembra que esqueceu a janela de casa aberta. Wise fica de levá-la por teletransporte para fechar. Ouvindo isso, outras mães pedem a mesma coisa, o que acaba atrasando a entrada na torre. Por ser uma party de mães, uma oferece biscoitos para os integrantes, outra pede para Medhi lançar uma cura em seu joelho. São as maravilhas de uma milf party. 

Na verdade, o animê só precisava encher linguiça para completar o tempo do episódio e deixar a entrada na dungeon para o próximo. Mas foi uma enrolação bem divertida e engraçada.

Joga o episódio nos peitos da Mamako que ela aguenta! Quando o animê tem consciência de si mesmo, as coisas andam bem. Foi o que aconteceu: episódio focado na Mama-san, com alta dose de fanservice, boas piadas. Pronto, temos um bom episódio. Não é muito difícil, basta não querer fazer o que não se tem capacidade, o que ele já fez quando tentou construir o conflito entre mães e filhas e falhou miseravelmente.

 

Sayonara. Bye, bye o/

 

(〜 ̄▽ ̄)〜 Queria uma reunião pelada no onsen exclusiva com a Mamako.

Comentários