My life as a Villainess é mais uma estreia desta temporada que promete divertir bastante quem assistir. Apesar de ter alguns detalhes que podem ser considerados clichês, a obra traz diferenciais bem interessantes e abre espaço para obras similares. Inclusive nós temos um artigo só com obras desse tipo, que você pode conferir bem aqui. De qualquer forma, vamos “falar” sobre essa divertida estreia.

Ler o artigo →

Sabe quando você se vê em alguns pontos em um personagem, e em outros tantos não, e isso faz com que você se ligue emocionalmente mais facilmente a sua história? Então, esse é o meu caso com o anime Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for Me), que adapta o elogiado mangá homônimo de Kei Toume.

Ler o artigo →

Finalmente estou aqui para falar de um dos meus queridinhos da temporada, desde o seu anúncio – agora já confirmado pela ótima estreia. Arte não só se propõe a contar uma bela história de superação e crescimento em meio a uma época difícil, como também deve nos oferecer uma das melhores protagonistas desse ano e tenho dito.

Ler o artigo →

Major 2nd voltou com tudo, e não escrevo isso só pelo basebol (a partida foi simples, mas bastante divertida, até mesmo emocionante), como também pela progressão da história. A passagem de tempo realmente fez bem a trama e mal posso esperar para ver tantas personagens femininas interessantes sendo desenvolvidas, além, é claro, de não perder de vista a história do receptor Daigo. É hora de Major 2nd no Anime21!

Ler o artigo →

Vim comentar essa peça bizarra e me faltam palavras para descrever com precisão o que assisti, porque estou confuso até agora. Sinceramente não entendi o propósito da abordagem feita pelos autores, mas acho que o termo do título – e que apareceu várias vezes em cena – representa bem a bagunça feita aqui.

Ler o artigo →