A última música no show de retorno

Bom dia!

Zombieland Saga está de volta e as idols zumbi favoritas estão de novo … trabalhando em bicos pra juntar dinheiro?

Não que não seja divertido ver a Lily entregando leite ou a Ai trabalhando em uma fábrica de lula seca, mas que que aconteceu? É outro plano inexplicável do Koutarou? Fizeram alguma cagada homérica e agora estão devendo até a alma, que infelizmente não possuem porque já estão mortas?

Ou será que possuem? Quero dizer, não é esse o ponto em todo caso.

 

O fiasco do show no estádio

 

Elas estão com uma dívida enorme porque fizeram uma cagada homérica que era um plano inexplicável do Koutarou. Agora tudo está bem entendido.

Seguindo o crescimento de popularidade após o final da primeira temporada, Koutarou contratou um show em um estádio com capacidade para trinta mil pessoas. Basta dizer que elas ainda não estavam tão populares assim…

Pior do que a dívida e do desvio de rota com as garotas agora se matando (trocadilho intencional) de trabalhar em empregos aleatórios é que o Koutarou, o culpado, o responsável por tudo desde a ressurreição delas até o fiasco do estádio, ficou tão chocado que desistiu e virou um alcoólatra, largando Sakura e companhia à própria sorte.

 

Koutarou alcoólatra

 

Mesmo assim elas estranham, e todos nós devemos estranhar também: por que o Koutarou ficou tão abalado? Talvez demorem para conseguir pagar, mas estão se esforçando para isso e eventualmente devem conseguir. Elas já morreram e não envelhecem mais, então não é como se fossem como as idols vivas normais que têm, ditado por sua juventude, prazo de validade.

A não ser quê…

Como elas comentam, talvez o Koutarou esteja desenganado por outro motivo que não o dinheiro. Talvez esteja com pressa.

Será quê…

Mais tarde no episódio, Koutarou comenta com seu anfitrião no bar que o projeto Zombieland Saga tem uma data limite.

Entendo.

 

O novo dia a dia das garotas do Franchouchou

 

Para ficar claro, o companheiro de conversa de Koutarou, única pessoa que sabemos que sabe da verdade sobre as zumbis, não sugeriu ao Koutarou que tentasse insistir com seu grupo idol. Ele insistiu ao Koutarou que fosse honesto com as garotas e anunciasse sua desistência e o fim do projeto, libertando-as de verdade para viver o resto de suas não vidas em paz.

Enquanto isso as garotas retornam ao palco, escolhido por elas mesmas. Simbolicamente, é a mesma casa de heavy metal em que elas estrearam.

Ao contrário do dito popular, raios caem sim duas vezes no mesmo lugar. Se caiu em um lugar em primeiro lugar é porque era um local propício para a atração de raios, e a não ser que o primeiro choque destrua tudo, continuará assim e atrairá mais raios. O mesmo não se pode dizer de milagres.

 

O show não está indo nada bem

 

O milagre do sucesso de seu primeiro show não se repetiu. As garotas sucumbiram ao nervosismo e elas mesmas reconheceriam depois terem feito uma apresentação horrível.

Mas Koutarou retornou, e se isso não foi suficiente para melhorar o show, pelo menos foi o suficiente para dar uma injeção de ânimo nas garotas, que performaram sua última música, uma inédita que devia ter estreado no malfadado show no estádio.

E foi assim que o Franchouchou renasceu.

  1. E elas voltaram, não da forma que muitos imaginaram. Há um mistério sobre esta pressa e insistência do Koutarou, deu uma estranheza esta decaída dele e vejamos como serão as explicações. O reinício da Franchochou foi bem legal e tão maluco quanto, mostrando quem nem tudo são flores nesta carreira de idols zumbis.
    Bem-vindas mais uma vez, “Zombieland Saga Revenge”.

    • Fábio "Mexicano" Godoy

      Olá, tudo certo?

      Definitivamente não foi como eu pensei. Nem pareceu que o anime começou ainda, a sensação é de um prólogo do tamanho de um episódio inteiro. Mas que prólogo bom, mesmo assim 😁

      Obrigado pela visita e pelo comentário!

Comentários