[sc:review nota=4]

Eu ainda to tentando encontrar um estilo pra escrever, e à medida que vou vendo o Aoharu x Kikanjuu, vou gostando mais ainda do anime.

Nesse episódio foi apresentado o 3º membro da equipe, e terceiro personagem principal da série: Touru Yukimura. Um mangaka que faz histórias eróticas, e bastante solitário, cujo único amigo é o Masamune Matsuoka.

Depois de ter perdido aquela batalha inútil para defender a amiga sem noção (Kanae), Hotaru é obrigada a competir nos jogos de sobrevivência, até aí tudo bem, mas ela nunca pensou que seria tão puxado, como ter que madrugar e ser praticamente raptada pelo Mattsun às 5h da manhã. Acho que se ela trabalhasse para pagar os estragos, não seria tão puxado, mas também não seria tão divertido.

Chegando lá, Hotaru vê que o local já ta praticamente cheio, ou seja, teve gente que acordou mais cedo que ela, o povo realmente leva isso a sério (acho que esse foi o pensamente dela) . Mattsun diz que já a inscreveu no pequeno torneio, mas como ela é meio contra a tudo isso, Mattsun acaba usando da chantagem pra convencê-la.  Como ela ainda está de pijama (o legal é que ninguém lá ligou pra isso), Mattsun conseguiu um uniforme para que ela se trocasse, mas como eu e você, até mesmo a própria Hotaru acaba se esquecendo que ela é uma menina (o Mattsun, claro, não sabe de nada) e a garota vai deixando que o cara quase retire o pijama dela. Mas ela acaba se tocando do que está acontecendo e bate no coitado do Mattsun que fica sem entender nada e ainda é chamando de tarado. Mas por que tudo isso Hotaru? Afinal, vocês dois não são homens?

Lembra quando eu disse que a Hotaru não fazia questão de esconder que era mulher? Então, agora ela será obrigada a fazer isso, até que essa parte é bem fácil pra ela, já que ela parece mais homem que os próprios personagens do anime, mas como será na hora de ir ao banheiro público? Vai ao feminino ou no masculino? E foi quase assim que ela foi descoberta por um dos jogadores, só não foi porque o cara era muito hentai, e foi logo pensando em perversão sendo bem amigável, dizendo que não iria contar a ninguém sobre o ocorrido, até que o momento que ele viu a braçadeira que ela usava aí tudo mudou, e aquela camaradagem de longa data foi pelo ralo.

Mas tarde ela e Mattsun vão para sua primeira batalha, onde Yukki-kun já tinha vencido todos, sua habilidade despertou a atenção de Hotaru, mas não como você pensa, se acha que esse anime terá um romance hetero, é melhor perder as esperanças, até porque só prestar um pouco de atenção no anime que você verá que não é bem assim. Sério, depois que eu vi o Mattsun passando a mão no cabelo do Yukki, sua reação com o ato foi tão fofa que eu acabei pensando: Sinto cheiro de yaoi no ar. Se vai rolar yuri, já não sei (o que seria bom pra mim, já que eu adoro), mas que terá subtexto yaoi, isso vai. Mas voltando ao assunto, Hotaru reconhece o Yukki como o tarado do banheiro que a desprezou sem mais nem menos. O episódio de hoje foi assim, as pessoas eram ‘maltratadas’ sem nem saber o porquê disso.

Sinto cheiro de yaoi!

Sinto cheiro de yaoi!

Já indo para segunda batalha, Hotaru toma de novo as dores de uma garota ‘indefesa’ que estava sofrendo bullying da equipe vencedora. Hotaru escuta aqui, você não é o Batman, não pode proteger todo mundo, entende? Você um dia ainda irá se meter em uma enrascada por causa disso. Ah é, você já se meteu, mas parece que ainda não aprendeu. Yukki ao ver o senso de justiça dela, acaba se afeiçoando a isso. Opa! Voltaram a ser amigos? Não! O pilantra arma uma armadilha para que ela fique sozinha no campo de batalha, dizendo que iria cobri-la, há uns 10 metros de distância fora do alcança de visão dos dois. Isso é que um parceiro, heim. Yukki, seu uke desgraçados, espero que Mattsun arranje outro cara e te esqueça.  Será que é por isso que ele não gosta da Hotaru, ta com medo de substituído? Mas depois de ter uma chamada do seu macho alfa, Yukki finalmente vai encontrar Hotaru no campo inimigo, se perguntando que se o Mattsun o odiaria por te feito aquilo. Mas por que tudo? Trauma de infância, onde quer descontar em todo mundo.

Se ferra aí Hotaru.

Se ferra aí Hotaru.

Chegando ao local, percebe que Hotaru estava mesmo o esperando, dizendo que não iria desistir do grupo, para que ele não faça o mesmo com o próximo que vier. Com isso Hotaru acaba ganhando a confiança de Yukki, que a salva junto com o Mattsun (que tinha acabado de chegar ao local). Conclusão, seus tormentos do passado tinham finalmente acabado e com o poder da amizade ganharam a batalha. O Yukki gostou tanto da Hotaru, que até deu um dos seus mangás pra ela ler e a menina inocente foi ler aquilo sem saber que era erótico. Vai dizer que não gostou? Além disso, o mangá era yuri? E adivinha, na discussão sobre ficar ou não com o mangá, eles acabaram perdendo a terceira batalha, isso porque a discussão foi no meio do campo de batalha, um ótimo lugar para ter a primeira DR do grupo. Mas o final desse mostra que Hotaru ganhou uma nova família.

Toy Gun Gun? Que nome é esse? Não é só a Hotaru e o Yukki que acharam esse nome meio idiota, eu também achei.

Comentários