Olá! Aqui quem vos fala é o Flávio, trazendo mais um artigo de Urara Meirochou. Depois de assistir um anime pesado como Kuzu no Honkai (vocês estão assistindo?), nada melhor que ver algo leve para relaxar, e uma das opções que esta temporada nos proporciona é este anime de “garotas adivinhas” que estou comentando semanalmente.
E… é a chegada do grande dia. Esse post vou dividir em dois porque sim. Primeiro que, esse post não vai agregar muita coisa, vai ter arquétipos, mas nada inovador. Bom, foram 9 posts sobre FMAB, e isso acaba logo. FullMetal é uma série bem longa, tem coisa pior como Naruto ou One Piece. Mas eu acho que FullMetal chegou no limite mesmo. Não foram adicionados personagens desnecessários e houve abuso máximo possível deles. Bom, teve repetição sim, eu poderia ter diminuído o número de posts sobre FMA, porque alguns repetiam o mesmo arquétipo da mesma forma, mas, no geral, foi divertido, eu ainda to surpreso por ter gente que curtiu essa ideia. Achei que só as pessoas que eu conhecia iam ler, fico grato por algumas pessoas terem comentado em alguns posts e logicamente pra você que leu tudo isso porque achou interessante ou porque foi obrigado a ler. E… vocês aguentaram as minhas abobrinhas. Os arquétipos existem, só pesquisar na net, talvez eles não estejam com o mesmo nome que eu menciono, mas existem.
Com o grande dia, bom, não tenho muitos arquétipos pra falar, já que são utilizados pra desenvolver a história. Se estamos no final, isso significa que eles já foram usados e estão cumprido seus papéis. Mas ainda temos arquétipos pra falar, senão esse post seria meio inútil e perda de tempo. Bom, temos o Major Armstrong, o Envy/ Mustang, e temos o Greed/ Wrath também. Mas o Greed/ Wrath, são meio que algo que eu não sei se consigo explicar de uma maneira que faça sentido. Mas indo pro que importa: arquétipos.
Aconteceram algumas coisas bem importantes nesse episódio, que eu acho que irão influenciar bastante na história daqui pra frente, mas sinceramente eu nem sei mais se consigo gostar totalmente de algum personagem ali, já que todo mundo tem um lado meio “ruim”. No fundo todos estão sendo bem idiotas e obviamente tem drama escorrendo por todos os cantos, mas ainda assim eu continuo bastante presa a essa história e morrendo de curiosidade sobre o que vai acontecer, ainda mais lembrando do quanto eu ainda acho bonita a arte desse anime.
Claro que um pouco de sofrimento nas histórias é sempre bom, mas se você não gosta quando isso é presente em todos os momentos é melhor nem continuar assistindo esse anime.
Fala galera!!!!! Chegou mais um artigo de Demi-chan e dessa vez com um clima totalmente diferente, antes extrovertido e animado, agora o episódio foi todo focado no bullying e na seriedade por trás desse assunto, vamos logo comentar o que aconteceu!!!