Koi to uso – ep 6 – Será?
Pode ter parecido um episódio bem cheio de coisas para comentar, mas pelo contrário. Tudo o que aconteceu aqui foi bem previsível e, digamos, necessário, tirando a parte da amiga nova da Ririna, esta que é um amor, e eu espero que tenha algum papel importante na trama.
Essa amostra do que é sexo para adolescentes de 16 anos foi bem estranha, para não dizer ridícula. Beleza que talvez tenha gente que “nunca tenha visto”, mas a Ririna mostrou uma inocência de uma garota com seus 3 anos. Não que as pessoas sejam obrigadas a ter uma “mente poluída”, mas, por favor, né? Não exagera na bobice não. Pior que esta amostra de sexo, foi o fato de OBRIGAREM o casal a entrar num quarto e transar, sem mais nem menos, e caso não o façam, isso vai afetar suas notas no colégio e coisas assim, pesadíssimo isso.
Vamos aos fatos: se ele, no mínimo, não beijar a Ririna no próximo episódio, ele vai se ferrar muito e ela também. Então meu caro Neji, abre os olhos e toma uma atitude. A escolha é bem óbvia, não sei para vocês, porém entre alguém que eu amo e precisa de mim, que me entende e que eu tenha uma paixonite, com interesse carnal, é bem simples decidir né? Mas eu acho que só tem essa visão quem está de fora. Vai demorar ainda para o Nejima perceber isso.
Então pessoal, depois desse episódio pesado, polêmico e intrigante, eu me despeço. Beijão!