Olá pessoal, hoje é dia de quê? De Tenshi no 3P! Dessa vez tivemos não só brincadeiras de duplo sentido como também a apresentação de um novo objetivo e algo que aposto que vocês gostaram de ver!

Impossível não shippar depois disso!

Sim, falo da pitada de romance que nesse episódio deixou claro o interesse da Sakura no Nukui e, apesar de não deixar transparecer tanto, o interesse dele nela. Torço para que até o final eles namorem para valer – que não fiquem só na enrolação como acontece em muitos animes.

O legal nesse novo momento da obra é que o objetivo almejado pelo protagonista é bem mais simples que o que eu supus na análise anterior. Isso é algo coerente pelo apresentado até agora, já que é mais realista ele querer tornar a igreja uma casa de shows onde as meninas possam tocar do que tentar fazer crianças de 10 anos virarem musicistas profissionais.

Essa cena foi com certeza uma bela sacada kkk…

Talvez eu tenha mesmo viajado um pouco na maionese antes, mas o fato é que mesmo um objetivo mais pé no chão requer esforço para ser alcançado, e é o que vemos aqui, já que a ideia do PV – óbvia, mas com justificativa plausível para ainda não ter sido sacada – é ótima para fazer propaganda da banda e assim poder ajudá-los a manter a igreja “viva”.

Para quem não sabe um PV é um Promotional Video (Vídeo Promocional) usado para divulgar uma música em sites como youtube, dailymotion, entre outros. É bem comum para bandas japonesas usarem esses vídeos com o intuito de anunciar turnês, singles, dvds, etc.

“A loli filmou! Sujou, sujou, sujou!!!”

Somando a intenção de gravar o vídeo ao fato do pessoal do Little Wing ir acampar – e ter chamado o Nukui – temos “a faca e o queijo” para que esse PV seja gravado e de quebra renda uma ou outra cena de duplo sentido e momentos dignos de comédia romântica, o que foi bom não só para proporcionar boas risadas como também para estreitar os laços entre o protagonista e o pessoal do orfanato.

Nada como um adulto pra tacar lenha na fogueira…

Isso é importante, pois não vemos só o “despertar” amoroso dele com a Sakura como também o estabelecimento da sua relação fraternal com as crianças. As brincadeiras de duplo sentido devem continuar a aparecer no anime – e continuarei rindo delas –, mas isso deve se tornar menos “preocupante” graças a essa sensação de que a relação entre eles já está estabelecida.

… e uma criança pra espalhar o fogo por todo lugar kkk…

Ademais acho importante frisar como achei bacana a interação dele com a sua amiga virtual, pois me passou a impressão de que ela depende dele – talvez goste dele? – como amigo e, quem sabe, como apoio emocional para lidar com seus próprios problemas. Vai ser interessante se houver um arco de personagem dela que se relacione aos dramas envolvendo bullying abordados no arco de introdução do anime.

Aliás, vai ser ainda mais interessante se ela vier a se tornar uma rival romântica para a Sakura? Não sei, só espero que isso não leve a enrolação – o que temo – para a formação do casal. No fim acho bom haver alguém de fora que possa aconselhá-lo como produtor da banda – ela parece ter noção para isso – e que também adicione “camadas” a história, mas mantendo clara a simplicidade característica da obra.

Perceberam o bacana jogo de cena envolvendo as “sombras” deles?!

Bem, por hoje é só! Para o próximo episódio fico ansioso para saber como vai se dar a repercussão do PV, o quanto essa outra personagem vai se envolver na história e para onde vai – se vai mesmo para algum lugar – esse casal!

P.S.: A ED desse episódio ser o PV passando na tela foi uma ótima ideia da direção. Espero que mais momentos do tipo aconteçam no anime.

Melhor PV de lolis rockeiras ❤! Deem like, compartilhem e comentem!

Comentários