Pode ter parecido um episódio bem cheio de coisas para comentar, mas pelo contrário. Tudo o que aconteceu aqui foi bem previsível e, digamos,  necessário, tirando a parte da amiga nova da Ririna, esta que é um amor, e eu espero que tenha algum papel importante na trama.

Terá sim!

Mais uma  vez meteram um problemão em cima de quem nega o casamento arranjado e, dessa vez, foi mais pesado ainda! O caso da Ririna com o Neji é bem específico ao que aparenta. Todos os casais designados parecem se dar extremamente bem, quase almas gêmeas, enquanto eles dois, muito provavelmente por causa da Takasaki, não tem uma relação muito íntima. Mas eles estão começando a se dar muito bem, aquela troca de chaveiros, por exemplo, foi muito fofa. O casal do amigo dele, que teve um foco especial neste episódio, merece também pelo menos uma fotinha aqui, afinal, são muito fofos.

Essa amostra do que é sexo para adolescentes de 16 anos foi bem estranha, para não dizer ridícula. Beleza que talvez tenha gente que “nunca tenha visto”, mas a Ririna mostrou uma inocência de uma garota com seus 3 anos. Não que as pessoas sejam obrigadas a ter uma “mente poluída”, mas, por favor, né? Não exagera na bobice não. Pior que esta amostra de sexo, foi o fato de OBRIGAREM o casal a entrar num quarto e transar, sem mais nem menos, e caso não o façam, isso vai afetar suas notas no colégio e coisas assim, pesadíssimo isso.

É um balão super bem embalado, é tão difícil assim ver?

E claro, o grande Neji super bonzinho irá (ou não, mas espero que sim) atacar novamente! Ele vai tentar transar com ela pra não prejudicar sua pobre amiguinha. Foi uma forma interessante de nos deixar intrigados ao fato de se prejudicarem no colégio caso não façam o que pedem. Deixa o peso da Ririna ainda maior em cima da Takasaki.

Vamos aos fatos: se ele, no mínimo, não beijar a Ririna no próximo episódio, ele vai se ferrar muito e ela também. Então meu caro Neji, abre os olhos e toma uma atitude. A escolha é bem óbvia, não sei para vocês, porém entre alguém que eu amo e precisa de mim,  que me entende e que eu tenha uma paixonite, com interesse carnal, é bem simples decidir né? Mas eu acho que só tem essa visão quem está de fora. Vai demorar ainda para o Nejima perceber isso.

 Então pessoal, depois desse episódio pesado, polêmico e intrigante, eu me despeço. Beijão!

Comentários