Assim como deveria ser, foi. O nosso amigo, grande Nejima Yukari, tomou finalmente uma atitude de gente. Quais foram e serão as consequências disto?

Ele bem que precisava fazer o que fez. Mesmo com essa reposta um tanto negativa, mas que na verdade tem um teor positivista, por parte da Ririna. Claro que aquela coisa de “estaremos te observando” por parte do rapaz de cabelo branco era mentira, seria invasão de privacidade, certo? Mas o bestão do Neji tinha de acreditar, claro que ele ficou abalado pelo que o rapaz disse sobre “a outra”, mas não justifica tamanha inocência. Ambos gostaram muito do beijo, a Ririna chorou, chamou o nome do amado e etc. O problema foi ele ter revelado o verdadeiro motivo do beijo, não foi porque ele quis e sim para “protegê-la”, ainda mandou um “podemos fingir” pra cima da coitada.

Claro, mais lerdo que tu só o irmão do mal do Relâmpago Marquinhos

Ela ficou meio bolada com ele, e o deixou no vácuo por várias semanas, até que ele mandou uma mensagem agradecendo por ela ser a primeira a apoiar seu sonho, e ela respondeu com uma carta, a pedido da Takasaki, que no final desse episódio se mostrou um pouco mais disposta a ficar com o Nejima, a fazer o relacionamento arranjado dar errado. Quando ela foi na enfermaria ver como ele estava após o mesmo se machucar, eu pensei que eles fossem se beijar de novo, mas ainda bem que não aconteceu, isso já demonstra como o anime quer seguir daqui em diante, pelo menos eu espero. A escolha de cada episódio fica mais óbvia, a Takasaki é só uma paixonite, enquanto a Ririna é seu possível primeiro amor, a primeira a dar ouvidos aos seus sonhos, a que reagiu com mais sentimentos ao primeiro beijo entre os dois e tudo mais que a torna a melhor.

Esquece esse Neji e vem casar comigo <3

A única coisa meio intrigante do episódio foi a parte do cara de cabelo branco com a de cabelo vermelho (desculpa, não sei os nomes), que aparentemente viveram algo igual ao que a Takasaki está vivendo com o Neji, só que no caso dele, talvez, a sua esposa designada não era uma Ririna, e sim uma Takasaki, e a ruivinha era a Ririna, é assim que eu prefiro pensar, pois ele se arrependeu de escolher a designada.

O anime está tentando colocar a Takasaki como antagonista da história, deu pra perceber isto pela cena final. Isso está dando bem certo, afinal ela já conquistou a antipatia de bastante gente, ou talvez a Ririna seja perfeita demais não é? Bem, já ficou clara minha opinião sobre isto do triângulo e eu não pretendo enfatizá-la mais daqui em diante. Vamos continuar acompanhando e torcendo para a Ririn… Que o anime continue legal.

 Até a próxima amados, um abraço!

Comentários