E ae galera!!!!!!!!!  Cada artigo demora mais que o outro. Redator enrolado, vou te falar viu! Mas tá aqui, artigo duplo falando da Hifumi, a melhor chefe possível ( ͡° ͜ʖ ͡°), então vamos logo para essa delícia de artigo, pode pegar seu suco de laranja e começar a leitura!

New Game continua sendo um anime bem relaxante e que te deixa feliz com os acontecimentos e como flui o desenvolvimento das personagens. É muito interessante mostrar que mesmo após um ano ou mais, ainda ocorre dúvidas em como proceder e continuar seu trabalho. Esse lado realista do anime somado com a “paisagem” visualmente atrativa faz new game ser um anime fantástico.

COMO FAÇO PARA TER UMA CHEFE ASSIM?

O terceiro episódio teve duas sagas e uma das melhores decisões do anime. A saga Moon Ranger foi a saída do anime para um casal que vai nos deixar shippando, Yun e Hajime; a Yun já parece uma mãe dos irmãos e a Hajime um “pai” (?). Já agem como responsáveis deles e é muito bonitinho de se ver, fora que a receita de forçar Hifumi a fazer expressões é o ouro desse anime. Quem não se apaixona toda vez que a Hifumi faz suas faces? A segunda parte, com o maior estilo Gamers! vemos mal entendidos e tentativas de consertos e reconciliação entre um “triângulo amoroso”. Coitada da Hifumi em ser tacada nesse redemoinho de uma cabeça de vento. Para finalizar a Hifumi vira a nova chefe das protagonistas, isso foi uma decisão acertada demais, tem tanto potencial que o próximo episódio mostrou que você até se alegra só de pensar!

Fala sério! Tudo que você queria era receber um SHOOT desses!!

O quarto episódio pareceu até que foi temático, duas situações diferentes, mesma solução. Algo simples que pode se levado para a vida. Tem um problema que não está conseguindo resolver só? Pede para conversar com alguém, trocar uma ideia, e foi isso que o episódio inteiro mostrou, tanto a Hajime quanto a Aoba não estavam conseguindo fazer fluir seus trabalhos, que apesar de diferentes, em essência se mostraram iguais, tanto que a solução foi idêntica. Assim, New Game passa que tanto no pessoal quanto no corporativo muitos problemas e dificuldades podem ser resolvidos com uma simples conversa.

Ainda no final do episódio foi apresentada uma nova personagem (não tem homens nesse anime, desiste). O que será que essa nova garota vai aprontar? Ela já chegou chegando, literalmente jogando na sua cara!

Bom, esse post fica por aqui, então até a próxima!! Mas antes fiquem com essa frase. Será que é isso mesmo?

Nunca ia saber…

Comentários