Tivemos essa semana um episódio bem importante para o anime. Acabaram os estágios, fillers e a vida escolar está de volta. Além de tudo isso, All Might explicou a origem do One for All e o seu maior inimigo, que tem o All for One. Mesmo assim, o herói número um ainda esconde um segredo.

O episódio já começou com uma despedida. Devemos ficar um bom tempo sem vermos Gran Torino, o herói que treinou All Might e Izuku. Os episódios com ele passaram muito rápidos e já estou com saudade, mas ele conseguiu ensinar tudo que pôde ao nosso protagonista, que está visivelmente mais forte. Também é importante lembrar que Izuku está se acostumando ao seu nome de herói, Deku, e eu também vou me esforçar para chamá-lo assim.

Uma das melhores coisas de My Hero Academia, além das lutas incríveis, é a vida escolar dos alunos. O alívio cômico de Mineta sempre me faz rir, Iida voltou a ser o representante de turma de sempre e Bakugo o cara explosivo (literalmente).

Depois daquele estágio até eu pensaria assim

Logo após o treino com os alunos, tivemos a conversa mais esperada dos fãs do anime, onde All Might explicaria tudo para Deku. Ou quase tudo. Basicamente existe o One for All, que permite passar um poder para outras pessoas e o All for One, que rouba a individualidade dos outros. Eu não vou entrar mais profundamente nesse assunto, até porque posso confundir a cabeça de vocês.

Já pensou?

Achei bem interessante a forma como a origem desses dois poderes está relacionada ao início do surgimento dos heróis. O que faz bastante sentido, já que temos uma habilidade que passa poderes a outras pessoas, e isso que espalhou as individualidades pelo mundo. Alem disso, a fala de Deku me chamou atenção, pois ele diz que se superpoderes não existissem, a sociedade já estaria fazendo viagens espaciais. Por esse motivo, podemos imaginar que o anime se passa no futuro, certo?

Nessa história, o que mais me interessou foi o que All Might escondeu de Deku. Aparentemente ele não está só ficando fraco, mas também está morrendo. Esse pode ser um dos principais motivos para ele escolher seu sucessor, já que alguém precisa derrotar o dono do All for One.

Ele fez exatamente essa cara

Acredito que ainda nesta temporada devemos ser devidamente apresentados a esse vilão,  que por enquanto só apareceu no escuro e falando algumas frases de efeito. Ele está se recuperando de um ferimento muito grave, que deve ter sido pela sua luta contra All Might.

Já estamos chegando nas férias de verão, e com isso, um treinamento em uma floresta. Essa pode ser uma ótima oportunidade para aparecer alguns dos novos vilões que conhecemos recentemente. Antes disso, já no próximo episódio, teremos uma batalha em duplas contra os professores da UA, onde descobriremos o quanto os alunos evoluíram depois dos estágios. A personagem que estou mais interessado é Uraraka, que está diferente e provavelmente mais forte ofensivamente.

Todo mundo acha o Stain maneiro

PLUS ULTRA!

Comentários