E do casal principal foram para o outro secundário do nada. O que Konbini quer, afinal?

Fizeram um episódio focado em um novo casal, os quais eu nem lembro os nomes, afinal até agora não sabia, e não era do meu interesse. Começaram mais um romance sem finalizarem os outros.

Este sou eu assistindo Konbini

Eu não sei o que falar mais deste anime. Não é possível engolir um diretor que te joga dois casais, um como principal e outro como secundário e foca no secundário. Aí eles resolvem o secundário e do nada colocam mais um casal aleatório antes de resolver o principal. Eu dirigiria um anime melhor do que estas pessoas.

Tá, tudo bem, eles aparecem na abertura. Mas faz sentido do nada focarem em dois personagens que você, no sétimo episódio, nem sabe o nome ainda e ignorarem os principais?

Eu quando lembro que é segunda e tenho que ver Konbini

Tinha uma live (na verdade toda noite tem) passando os Simpsons no Youtube, e eu estava com ela aberta enquanto via o Konbini. Eu fiquei revezando e vi o anime de pedaços de cinco minutos, não dá para aguentar vinte minutos seguidos disso. Mas o que eu não faço por vocês, não é? Sinceramente, o fato de ter que escrever depois é o que me anima. É maravilhoso poder desabafar com vocês sobre o quão ruim o anime é, isso faz meus olhos sangrarem menos enquanto vejo (ou ao menos faz o sangramento valer).

Me surpreende negativamente o fato de no Japão, em 2017, ainda não saberem como fazer um anime. Gente, sério, é fácil, a receita é básica. É só a animação ser boa, e a de Konbini não é; o foco ser certo, isso eu nem preciso falar; os personagens serem de alguma forma relevantes para história pelo menos o suficiente para, se substituírem eles por dois robôs, sentirmos o mínimo de falta e etc.

Quando deixam o Mishiki e a Mashima de lado

Por hoje é só pessoal, agradeço por sofrerem comigo vendo isso até agora, isso se estiverem vendo, isso se ainda estiverem aqui. Um fato interessante é que, talvez, Konbini vai ser o segundo pior anime que eu já vi seguido apenas daquele dos protagonistas de cabelo branco, que o cara come todas.

Até a próxima e um abraço!

Comentários