Opa! Tudo bom com vocês?

Net-Juu dessa vez veio com um episódio que podemos dizer que mais pecinhas estão se encaixando com o passar dos episódios. Mesmo que a vida online seja muito importante para cada uma das personagens, a vida real ainda existe. Isso acaba sendo uma temática muito boa para o anime, que por sua vez, vem com o passar dos episódios trazendo mais e mais acontecimentos “comprometedores”, por assim dizer.

Semana passada tivemos um episódio que pôde trazer mais à tona uma temática mais romântica. Já neste episódio, muitas coisas foram se encaixando, e sinceramente não só para nós telespectadores, mas também para as personagens.

Um exemplo disso foi a “introdução” de Lilac na vida real. Bom, essas aspas não estão aí por nada, afinal, ela não desenvolveu um papel importante na vida real, o que se difere de sua participação na vida online, onde na primeira parte do episódio podemos ver um pouco mais do que um lado brincalhão, um lado apaixonado será.

Com certeza, se teve uma parte nesse episódio que me agradou, e muito, por sinal, foi a introdução do famoso garoto da loja de conveniência, ou melhor, Fujimoto. E podemos até mesmo perceber um progresso da parte dele. Até porque em vez de simplesmente observar a Moriko, ele começou uma conversa com ela. Não que ao ver de algumas pessoas isso seja grande coisa, mas por outro lado também de passinho em passinho se vai longe (estou bem curiosa para saber quem ele é no jogo).

Sem dúvidas, nesse episódio podemos perceber a diferença na personalidade das pessoas. Enquanto o Fujimoto demorou um bom tempo para iniciar uma conversa com a Moriko, para o Koiwai foi a coisa mais simples do mundo. Foi questão de reconhecê-la e ir falar com ela. O mais legal e engraçado, de certa forma, nessa parte do episódio, é o quanto ao mesmo tempo que podemos perceber uma expressão assustada da Moriko em reencontrá-lo, podemos perceber também a forma grata na qual ela se lembra do Koiwai. E sem dúvida o ciúmes do Yuuta.

Eu sinceramente quero entender qual é a da vontade do Yuuta de encontrar a Mrioka. Claro que parece estar muito na cara de que o porquê dessa história seja o interesse amoroso. Quem sabe não é mesmo? Mas vamos esperar e ver  no final o que vai acontecer em relação a isso.

Algo que me chamou a atenção é o quão rápido o Yuuta conseguiu, ou está conseguindo, juntar as peças. Eu estou acostumada com situações em que o personagem não consegue perceber o que está acontecendo com a verdade na cara dele. Isso quando se vê na primeira, segunda ou até terceira vez não é tão incômodo, mas depois de ver várias e várias vezes se torna bem revoltante de se assistir situações como essa, até mesmo em diferentes contextos. Porém, estamos no episódio 4 e o personagem começou a ligar os vários pontos que haviam à sua frente e “surpreendentemente” chegou à uma conclusão. Agora só depende dele para acreditar nisso ou não.

O que vocês acham que vai acontecer no próximo episódio? Será que na metade do anime nossos protagonistas já vão enxergar o quão perto estiveram um do outro nesses tempos?

Vejo vocês na próxima! Bye :3

Comentários