Após um episódio realmente interessante na semana passada, nesse tivemos revelações extremamente importantes sobre o jogo. Não fiquei surpreso com os fatos expostos, mas interessado e curioso por mais detalhes. Até que ponto os desejos dos participantes podem ser realizados? Quais são as consequências reais do resultado final? Ainda que tenha sido falado uma coisa ou outra, fica difícil prever tudo com exatidão e por isso espero que mais detalhes desse tipo sejam mostrados.

Vish

A minha maior surpresa foi a sobrevivência da Macaca-chan. Após ter seu flashback mostrado, era bem possível que sua morte fosse questão de tempo, ou era o que eu esperava. Tivemos mais um flashback sendo mostrado e dessa vez de um personagem que desde o começo chamava a atenção (na verdade todos chamam de certa forma), o Ovelha. Ganhador do nono Juuni Taisen, que inclusive foi no espaço, o agora velho guerreiro simplesmente sabe seu lugar. Experiência, inteligência e planejamento são suas maiores armas e talvez isso tudo não seja o bastante para vencer a Tigre. Seu maior erro foi subestimar uma guerreira competente o suficiente para participar do jogo baseando-se em meras atitudes. Aliás, tentar medir a força de algum guerreiro nesse jogo tem se mostrado um erro mortal.

Em contrapartida, o Boi continua implacável. Apesar de não entendê-lo nem criar alguma simpatia, tenho acompanhado com uma certa curiosidade suas ações que até agora parecem rasas e com apenas um motivo o guiando: matar geral e sair vivo. Infelizmente ainda não tivemos nenhum desejo sendo revelado e talvez isso nem aconteça (talvez o do vencedor seja mostrado). Voltando ao assunto da Macaca-chan, ainda acho que sua morte é iminente devido às condições que aquele maldito conseguiu armar e claro, não podemos esquecer que suas tentativas de conversa podem trazer sua ruína.

O que será que podemos esperar daqui para frente? O velho Ovelha vencerá a Tigresa? O Boi irá encontrar alguém? A Macaca-chan irá se safar dessa situação? O Rato irá superar o já morto Dragão? Bom, muitas coisas estão acontecendo simultaneamente e a expectativa é que cada vez mais o esboço do vencedor seja traçado.

Comentários