Esse episódio foi INCRIVELMENTE muito bom! De certa forma, poderia facilmente dizer que foi um dos melhores dessa temporada, em todos os sentidos diferentes. Nesse episódio tivemos de tudo: de personagem novo até Yutapon; literalmente de tudo.
Finalmente! Já passava muito da hora do anime começar a contar porque afinal de contas aquele monte de nazistas estão por aí matando pessoas e perturbando a vida do Ren. Não é só porque eles são nazistas! Sim, todos os nazistas matam e perturbam pessoas (embora nem todos que matam e perturbam pessoas sejam nazistas), mas se Dies irae ficasse apenas nisso seria uma história bem ruim.
Agora eu acho que é só um anime com execução ruim e uma história medíocre e descaradamente copiada de outra visual novel com sua própria franquia de animes muito mais famosa que eu não vou dizer qual é mas que começa com Fate e termina com barra-qualquer coisa.
Eu não vou me estender muito neste artigo, não estou inspirado o suficiente pra espremer mais que 300 palavras sobre mais um episódio que serve apenas para mostrar quão legal o Inu é. Dessa vez foi salvando a vida de um rapaz e sua namorada, que ia ser estuprada por um personagem extremamente fodão, que é “morto” no mesmo capítulo em que é apresentado.
Eu não consigo entender o motivo de Inuyashiki estar se prendendo a tantos episódios de apresentação, sendo que o mangá já está finalizado e provavelmente eles não têm tanto tempo. Estão perdendo a oportunidade de detalhar a história ainda mais.