Eu não vou me estender muito neste artigo, não estou inspirado o suficiente pra espremer mais que 300 palavras sobre mais um episódio que serve apenas para mostrar quão legal o Inu é. Dessa vez foi salvando a vida de um rapaz e sua namorada, que ia ser estuprada por um personagem extremamente fodão, que é “morto” no mesmo capítulo em que é apresentado.

Eu não consigo entender o motivo de Inuyashiki estar se prendendo a tantos episódios de apresentação, sendo que o mangá já está finalizado e provavelmente eles não têm tanto tempo. Estão perdendo a oportunidade de detalhar a história ainda mais.

Introduziram três novos personagens, um casal e um vilão, o vilão ferra o casal, o Inu vai lá e salva os dois, e acabou. Já tivemos o suficiente de protagonismo no anime, já temos plena noção que o velhinho é legal e vai salvar o dia sempre que puder. Eu senti falta do Hiro no episódio. É complicado fazer um anime que segue uma história linear (ou pelo menos deveria seguir), onde temos um antagonista que chega a não aparecer em um episódio inteiro.

Traços exagerados fazem parte do anime, e são bem legais

Diferente do que parece, eu gostei muito desse em específico. Principalmente no final, quando o Inu deixou todos os vilões paraplégicos e cegos. Quando eu sonhava em ser herói, era assim que eu trataria os inimigos, impossibilitando eles de fazerem o mal, mas sem matá-los, e sim apenas os deixando incapazes de cometerem mais atrocidades. Se eu reagisse a um assalto (eu já cheguei a pensar nisso), e estivesse armado, queria ser habilidoso o suficiente para atirar nas 4 juntas mais importantes do ladrão, no caso os dois cotovelos e dois joelhos. Mas eu acho que nem um tapa eu conseguiria dar em alguém, imagina um tiro.

Eu acho, na verdade tenho quase certeza, que no mangá, tem nudismo. Mas por algum motivo, acho que para abranger mais público, decidiram não mostrar nada demais aqui. Eu gosto dos traços desse autor e não me importaria com o nudismo, mas também não faço questão alguma que não tenha.

Por hoje eu vou ficando por aqui. Eu acho que teremos sim mais episódios sem conteúdo da história principal como esse. Eu apenas gostaria que parassem de colocar o Inu numa posição tão exageradamente boazinha, ele pode ser um pouco menos meloso eu acho. Por exemplo, parar de chorar por pessoas que não conhece e ficar um pouco menos desesperado enquanto tenta reanimar um desconhecido. Mas isso é o de menos, o importante é que o anime continue bom.

Um abraço galera e até a próxima! <3

Comentários