O Café com Anime é um bate-papo descontraído sobre animes da temporada entre mim e meus colegas Vinícius, do Finisgeekis, Gato de Ulthar, do Dissidência Pop, e Diego, do É Só Um Desenho.
Continue lendo para ver como foi a conversa da semana sobre o Animegataris, episódio 7!
Mais um episódio cinco estrelas de Girls’ Last Tour e mais um artigo atrasado! Em parte ainda é o mesmo atraso da semana passada, por causa das minhas provas, e em parte é um atraso novo porque eu detonei a tela do meu notebook. Arranjei outro no mesmo dia (um que já foi meu há muito tempo, antes de eu dá-lo a minha irmã porque eu tinha ganhado um notebook novo – justamente o que eu quebrei agora) mas passei a madrugada inteira instalando as minhas coisas nele e preparando-o para ser usável. O teclado é diferente e ele é menor, então ainda me sinto incomodado ao usá-lo, mas é o que tem pra hoje.
Se a Yuuri e a Chito conseguem viver no fim do mundo com o que elas têm pra hoje, quem sou eu para reclamar disso do conforto do meu lar?
Episódio sem grandes acontecimentos e muita, mas muita história. Sabe aquela coisa de acontecer tudo e nada ao mesmo tempo? Então, foi isso. Claro, longe de ser entediante, mas pareceu um filler mal feito como aqueles episódios na praia ou um OVA qualquer (só que, repito, mal feito). O desfecho esperado do episódio anterior praticamente não aconteceu e com isso, fica difícil prever quais serão as próximas ocorrências.
A cada episódio de Net-Juu novas descobertas e acontecimentos interessantes vêm acontecendo. Apesar de novas descobertas no episódio 7, eu senti o ritmo dele um tanto quanto parado (mais do que o comum na verdade). Não sei se isso para trazer um próximo episódio mais agitado ou dar uma acalmada, mas essa “mudança” tem lá seus pontos positivos e negativos, não é mesmo?