Opa! Tudo bom com vocês?

A cada episódio de Net-Juu novas descobertas e acontecimentos interessantes vêm acontecendo. Apesar de novas descobertas no episódio 7, eu senti o ritmo dele um tanto quanto parado (mais do que o comum na verdade). Não sei se isso para trazer um próximo episódio mais agitado ou dar uma acalmada, mas essa “mudança” tem lá seus pontos positivos e negativos, não é mesmo?

O episódio 6 trouxe uma série de ocorrimentos importantes para o desenvolver do anime. Ela finalmente se encontrou com os dois e pudemos ter mais firmeza dos sentimentos do Sakurai pela Moriko. Em contra partida à essa firmeza, no episódio dessa semana pode-se notar que ele não quer se meter no meio da Moriko e do Koiwai (devido as atitudes do Koiwai em relação à Moriko, claro). Sinceramente eu acho que essa é uma forma de mostrar a parte pé no chão do Sakurai, fazer ele pensar que mesmo com tantas coincidências como essas, não é certo que o Sakurai e a Moriko tenham um futuro juntos, afinal, ele não é próximo da Moriko, e sim do Hayashi.

Mas podemos perceber também que a outra parte do Sakurai tem falado mais alto em alguns momentos. A parte em que ele no fundo no fundo, acredita que se ela souber e descobrir o que ele já descobriu até agora, as coisas podem andar para os dois. Afinal, não é tão fácil dominar sentimentos.

Esse momento de “conflito interior” do Sakurai tem sido muito importante para novas coisas acontecerem e novas descobertas virem acompanhadas de tais coisas. No final de tudo, o mais curioso no momento é entender como a Moriko se sente, já que a história do anime até agora procurou apenas mostrar o carinho e amor que a Moriko possui pela Lily.

Apesar de não entender direito qual é a do Koiwai, ele nesse episódio foi muito útil. Claro, ele foi útil em muitos momentos, em muitos ele ajudou a melhorar as coisas e em outros pareceu piorar. Mas tenho pra mim que ele é a famosa personagem que ajuda um dos protagonistas perceber o que sente, ou que descobre-se que desde o início planejava ajudar a juntar os protagonistas. Se isso vai mesmo acontecer? Boa pergunta, até porque não adianta tentar adivinhar tudo e assumir que todo anime é a mesma coisa (apesar de grandes chances).

E novamente o Koiwai ajudou nosso querido Sakurai (eu me confundo bastante na hora de escrever o nome dos dois na mesma frase, Jesus amado) a perceber de novo mais uma coisa que prova que eles são o casal perfeito, opa, conhecidos de longa data. Tudo isso por causa do interesse do Koiwai em jogar um MMO.

Ainda bem raso sobre o assunto, o episódio 7 mostrou um pouquinho mais sobre o passado da Moriko em seu emprego. Até agora eu não consegui entender o principal motivo, apesar de compreender as situações. O que me deixou um pouco mais animada foi ver a prévia do próximo episódio que deu a entender que saberemos de vez sobre o passado da Moriko em seu trabalho. Será que vai ser isso mesmo?

Bom pessoal, espero vocês na próxima! Bye :3

Comentários