Que nota dar para um episódio de anime de comédia que não te fez rir?

Pop Team Epic é baseado em um mangá e confesso que pelas imagens promocionais e pelos “memes” que o mangá rende já há um bom tempo, eu esperava um anime divertido e com duração menor, mas o que ganhei foi um anime de duração normal que tentou zoar com clichês nesse primeiro episódio e não me fez rir em momento algum, exceto quando quebra a quarta parede – algo feito para evidenciar como é estranho esse 4-koma de comédia em específico ter recebido um anime?

O Japão é tão zoeiro que zoa a si mesmo por fazer o que nunca deveria ter feito!

Confesso que achei o pseudo-anime – que tem abertura e tudo – mais interessante que o anime de verdade, pois ao menos me pareceu mais propício ao riso. Não gostei do que vi e devo continuar vendo só pela minha mania recente de não dropar nada que começo a assistir, mas não posso ser injusto e não elogiar o formato incomum que pode fazer rir e agradar a alguns não só por quebrar a quarta parede ou satirizar obras, mas também por ser uma forma bem diferente de fazer anime.

Quando você não é nem o melhor anime do seu próprio anime, lol

Por outro lado, as constantes quebras entre sketches para passar a vinheta do logo e a repetição quase exata – tirando as vozes das protagonistas, que eram outras? – da primeira parte na segunda foi algo que achei bem chato e estúpido. É sério, ainda não consegui sacar qual é a piada da coisa. Talvez eu que seja burro e ainda não esteja preparado para esse anime revolucionário ou ele é apenas criativo e ao mesmo tempo massante – e nem falo de ser engraçado, pois senso de humor varia de pessoa para pessoa.

Se quer algo completamente diferente do que já deve ter visto em um anime, veja o primeiro episódio de Pop Team Epic – se não, passe longe. Se viu, continue se ele te fizer rir e/ou te fizer se interessar por algum motivo – boa sorte, acho que nós vamos precisar!

Esse negócio é viciante! Seria essa uma mensagem subliminar para se viciar no anime?!?

  1. ”Que nota dar para um episódio de anime de comédia que não te fez rir?” pensei que fosse unico que não gosto de desse anime ruim. ontem quanto tava assistido, olhei comentario vir monte de gente falando bem dele. eu achei aquilo insano.

Comentários