Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Estou com o artigo aberto para começar a escrever enquanto assisto o episódio, e eu tenho certeza que o Hiro vai se matar para salvar a terra (isso é quase um react). Esse Hanako não teve papel de nada no anime. EU ESTOU RINDO MUITO DESSE BUCHO DELE CHEIO D’ÁGUA. KKKKKKKKKKKKKK, RIR DO CACHORRO CAINDO DA ESCADA É ERRADO? Olha o Hiro aí… com papo de se detonar… Sério que o Inu vai se detonar também? Ok, acabou, vamos lá!


Anime21 Diário

Informe o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Gente, não tenho muitas palavras para classificar esse anime. É só um daqueles da temporada que tenta ser algo especial, mas não consegue. Passa longe de ser algo classificado como ótimo, ainda mais para um autor que fez uma obra tão sensacional como Gantz. Esse anime tem infinitas possibilidades, mas deixa todas a boléu e, na tentativa de me emocionar ou deixar abalado, me fez rir muito. Sério, o buchinho do Inu cheio de água me fez rir por horas, mas eles me pegaram mesmo no cachorro caindo da escada, aquela cena foi hilária.

Quando eu falo deste potencial, eu me refiro a tudo que eu vi na outra obra do autor. Lá, eles exploram os confins dos mistérios, colocando os personagens em situações nas quais você jamais imaginaria, e tudo sem sabermos de nada, e quando nos é revelado, ficamos maravilhados. Esse “aliens” que deram os “poderes” ao Inu e ao Hiro, nem sequer apareceram uma segunda vez na obra. E esse final TOTALMENTE clichê? Sem comentários.

Até no anime esse cara é cômico

Antes de me despedir, queria explicar que o motivo dos artigos terem demorado TANTO para saírem foram minhas streams. Estou me dedicando desde o ano passado, e só encontrei espaço para escrever agora. Essa semana sai este, e na próxima, Houseki no Kuni, que eu espero que tenha um final menos decepcionante.

Um abraço e até a próxima galera <3 

Comentários