Dia: 28 de outubro de 2018
Banana Fish – ep 16 – Uma fuga muito louca

Bom dia!
E pronto, o Ash fugiu. Essa foi bem fácil. O episódio todo soou como um filme de ação canastrão das antigas, o que foi bastante divertido e combina com a temática do anime. Máfias, conspirações, controlar pessoas usando drogas.
No grande coquetel criativo que deu origem a Banana Fish, ainda que a maioria dos episódios e o tom geral da série até agora tenham sido bastante sérios, não só esse episódio não pareceu estranho como parece ter, ao contrário, estranhamente colaborado para avançar a história.
Release the Spyce – ep 2 e 3 – A nova heroína da cidade, Minamoto Momo!

Quando eu era menor, costumava fazer pausas longas e frequentes em um canal mágico chamado: “Cartoon Network”, que provavelmente é de conhecimento de muitas pessoas, já que foi lá que foi exibido o Naruto clássico, ou pelo menos boa parte dele.
Mas, sabem o que também foi exibido no Cartoon? Três Espiãs Demais.
Cara, eu me amarrava muito no conceito, mesmo quando eu era só um guri. Todos os aparelhos e as habilidades das meninas me deixavam maluco, eu não conseguia parar de assistir.
Agora, coloca isso em um anime e para fechar, com protagonistas com um desenvolvimento legal, até agora, junto a apetrechos tão maneiros quanto os de Três Espiãs e um tempero a mais, literalmente!
Sem mais enrolações, vamos a essa dobradinha de Release the Spyce!
Goblin Slayer – ep 4 – Massacre e promessa

Após dois episódios mais mornos onde foi mostrado um pouco mais sobre o Goblin Slayer e sua origem, tivemos a primeira missão com esse novo e promissor grupo em que eles fizeram a felicidade do caçador de goblins, matando todos que vissem pela frente. Foi uma missão inicialmente tranquila, mas com a chegada de um poderoso inimigo, as dificuldades chegaram e a morte bateu na porta do protagonista. No fim, ele pôde aprender e a elfa conseguiu ver em primeira mão quão deprimente e ruim é o trabalho do caçador e ter um vislumbre do que vem por aí.