Boa tarde!

Primeiramente, quero me desculpar por não ter publicado artigo de Golden Kamuy semana passada. Eu estava em semana de provas na faculdade e bom, naturalmente, estudando muito para não ir mal nas provas. Por fim, quero dizer que talvez a carne de lontra também tenha me afetado, então, sem mais demora, vamos lá para um artigo extremamente gostoso e encorpado?

Não imaginei em momento algum que a Inkarmat havia conhecido o pai da Asirpa, por outro lado, eu já tinha imaginado que o Kiroranke era o traidor, no entanto, nada foi realmente cravado, e claro, só fica mais difícil tentar escolher uma das partes a partir do momento em que a Inkarmat realmente aparece conversando sobre algum plano com o Tsurumi e o Kiroranke realmente parecer bem suspeito em alguns momentos. Que bela sacada de Golden Kamuy!

Você parou para pensar que a Inkarmat e o pai da Asirpa são quase que iguais à dupla Asirpa e Sugimoto? – por favor, diga que não para que assim eu possa me sentir um gênio observador com ótimas habilidades de dedução, ou como eu gostaria de dizer: Sherlock Homo – Até mesmo a cicatriz dos dois são bem parecidas, bem como a relação das duas duplas, onde o homem é bem mais velho e a mulher é apenas uma criança. Bom, eu não sei a idade da Asirpa, mas pela altura dela – que em si não significa muita coisa, já que temos pessoas de baixa estatura que têm uma idade elevada – vou deduzir que ela é uma criança, ou talvez uma pré-adolescente, que no fim, não deixa de ser uma criança, certo?

A cena mais homossexual do ano vai para Sugimoto, Tanigaki, Kiroranke, Shiraishi e carne de lontra! Sobre isso, quero dizer que o Tanigaki realmente tem um peitoral fenomenal com aquele aspecto meio por fazer, por outro lado, o peitoral do Kiroranke não me agrada nem um pouco, pois é um negócio meio rústico e peludo, então, não é muito meu tipo. Para terminar esse assunto, quero dizer que sou 100% hétero e se fiz esses comentários a culpa certamente é da carne de lontra.

Não consegui me conter e acabei caindo na gargalhada algumas vezes nessa dobradinha de episódios. É impossível permanecer sério com tantas cenas engraçadas envolvendo homens teoricamente “rústicos” e fazendo-os parecer exatamente o contrário do que realmente são. Eu adoro coisas que brincam com isso, e claro, a sequência de cenas nas termas e fugindo dos ladrões foi algo no mínimo, como eu posso nomear isso… “esquisitamente engraçado” é uma boa? Creio que sim.

Vou pontuar alguns dos meus momentos preferidos:

  1. Uma criança admirando um homem adulto nu – ok, não estou falando aqui no sentido sexual.
  2. O Tanigaki levando tiros na bunda e depois ficando em uma posição “pouco favorável” na frente da mulher que teoricamente ele está tendo um caso afetivo – e ele ainda tem a cara lavada de tentar reprimir a risada dela.
  3. A Asirpa abrindo as nádegas do Sugimoto e o rosto do Shiraishi aparecendo.

O Noppera-bo foi mostrado meio nas sombras e não deu para ver muitos detalhes sobre seu “rosto” – isso não tem finalidade de ser piada usando humor negro nem nada do gênero –, mas já é perceptível que ele é extremamente estranho, não apenas na aparência, mas se for levado em consideração o que o Shiraishi disse sobre seu comportamento recluso na prisão.

Basta um homem com influência e bons relacionamentos para poder infiltrar alguém na base do “inimigo”, e foi assim que o Tsurumi infiltrou um homem estranho em Abashiri. Aliás, eu já escrevi em algum artigo que o Tsurumi é meio que um imã para gente estranha né? Olha, eu queria atrair dinheiro igual ele atrai esse pessoal para o lado dele.

Comentários