O João não conseguiu assistir Hulaing Babies essas semanas todas, mas dessa vez conseguiu. Além dos seus curtas de sempre, essa edição vem com nossas impressões sobre vários episódios de Hulaing Babies!

Ame-iro Cocoa: side G, episódio 8

Redator: Kakeru17

Acho que eu deveria considerar esse anime um universo paralelo do original, porque só agora eu vim me tocar que o gato se chama Cocoa e esse costuma ser o nome da mascote do café. Enfim, será que o final do anime vai ser elas encontrando o gato? Belo clímax esse, né. Bem, ao menos a protagonista deve se acertar com a garota com a qual não se dá bem. Ela tem mais 6 minutos para isso. Boa sorte!

Dragon Ball Heroes, episódio 8

Redator: Gabriel Santos

Depois de um tempo sem Dragon Ball Heroes, voltamos exatamente de onde o último episódio parou. Com a chegada de Vegeta e Trunks, a luta com os androides gêmeos continuou, mas dessa vez utilizaram uma tática bem interessante: usaram os corpos das irmãs sayajins Kyabe e Caulifla para que não fossem atacados. Porém, mesmo assim Vegeta usou um de seus golpes mais fortes para expulsá-los.

Quem também resolveu dar as caras foi o subordinado de Zamasu com a Semente do Universo, que simplesmente destruiu um planeta como se fosse a coisa mais fácil do mundo. A trama agora vai até Jiren, que conquistou o público em Dragon Ball Super e agora vai aparecer aqui também como o mortal mais forte de todos os universos. Enquanto isso, Goku está treinando em um planeta que ainda não consegui reconhecer, mas isso só mostra que vai demorar até ele voltar.

Hulaing Babies, episódio 5

Redator: JG

Chizuru-sensei continua suas aulas e se mostra mais implacável e espartana do que o previsto, acabando por arrancar o couro das aspirantes a dançarinas de hula. Depois de repensarem sua escolha e se arrependerem, Suzu e as meninas passam um tempo na fonte brincando e fazendo bobagens até que Shiina as relembra qual a sua verdadeira missão ali.

Vendo que não tem muita opção elas apelam pra dança Jangara que provavelmente é a unica coisa que conseguirão fazer, deixando a professora mais desesperada do que estava quando aceitou apoiá-las.

Hulaing Babies, episódio 6

Redator: JG

Continuando de onde tinham parado com a ideia da dança Jangara, as meninas são convocadas por Chizuru, que faz uma pequena surpresa, adicionando mais duas meninas ao grupo de dançarinas. As loucas Moe e Miku são uma dupla de comédia que fazem manzai e tem o fator da dança como um extra pelo qual não se interessam tanto assim.

Como se não bastasse o elenco de desequilibradas encabeçado por Suzu, a professora as coloca nesse barco vislumbrando o sucesso com as habilidades das garotas e fundindo estilos criando a “JanHula”. Apesar de terem sido bem aceitas pelo grupo principal, o nível de loucura do clube ficou maior e ninguém sabe se isso vai dar mesmo certo.

Hulaing Babies, episódio 7

Redator: JG

O clube de hula está num momento de ócio absoluto, enquanto derretem no sol escaldante do verão. Depois de pensar em várias coisas que são feitas por colegiais comuns nessa época do ano, elas vão à praia pra fazer o que queriam e acabam dando de cara com o time de hula das antigas amigas de Suzu.

Ao ver o potencial escancarado e real das rivais, Suzu fica desestimulada e completamente desarmada pra continuar tentando dançar. Sentindo o peso da amiga, as meninas tentam reerguer sua líder e conseguem com sucesso, surgindo então uma nova determinação, será que agora elas embalam?

Manaria Friends, episódio 6

Redator: Gabriel Santos

Levando em conta o tipo de anime que Manaria Friends está se mostrando ser, é claro que ele não deixaria de lado o clássico episódio de praia. Desta vez, Anne e Grea decidiram se separar das outras alunas e subiram uma montanha para observar a vista, explorar uma caverna e finalmente chegar a um lugar que parecia um paraíso. Foi lá que descobrimos que Anne tinha medo de nadar e Grea a ensinou a boiar.

Enquanto isso, as outras alunas jogaram vôlei de praia, que me lembrou Harukana Receive, só que com poderes e muito fanservice. Um dos melhores momentos foi quando uma delas usou vudu para a companheira ser atingida por uma bola. Como não poderia ser diferente, o episódio ainda focou bastante em ângulos de câmera que mostrassem os biquínis das garotas e interações que gerassem duplo sentido. E para finalizar, a cena pós-créditos mostrou um momento bem legal de todas juntas brincando com fogos de artifício. Quando teremos a visita nas termas?

Mini Toji, episódio 8

Redator: JG
Kaoru está farta da vida escrava de Toji. O reconhecimento que ganhou de nada lhe vale, são missões atrás de missões e em todas ela vai só. Sua revolta em ter que trabalhar aumenta com a insalubridade trabalhista que ela enfrenta, a pobrezinha nem direito a um transporte digno tem. Toda essa insatisfação a leva a querer viajar pra longe de tudo e de todos, mas como fazer isso? Suas desastradas amigas tentam fazer o serviço pra animá-la, e não é que funciona? Elas saem triunfantes com Kaoru agora 2% melhor do antes, pelo menos até sua desalmada diretora ligar novamente e acabar com a festa.

Pingu na Cidade Grande, episódio 47

Redatora: Tamao-chan

Pingu e sua irmã estavam caminhando tranquilamente com seus respectivos donnouts em asas (até porque eles não têm mãos), quando de repente viram uma confusão no trânsito. Umas caixas caíram no chão e atrapalhou tudo ali. Foi a hora perfeita para Pingu ajudar, vestindo-se de policial e fazendo com que tudo fosse arrumado. O problema que ele não contava é que Pinga comeria o seu donnout e o do irmão, e Pingu conseguiu deixar um trânsito caótico, que virou uma mistura de High School Musical e La La Land. Que coisa fantástica. Terminou que ele caiu no chão de cansaço, mas espero que o trânsito tenha se normalizado depois disso.

Rinshi!! Ekoda-chan, episódio 8

Redator: JG

M-san é alguém muito próxima de Ekoda. Durante um bate papo entre amigos num bar ela percebe que as pessoas têm uma grande curiosidade sobre a vida de Ekoda, a imaginando como uma robô por ter muitos empregos diferentes ou uma pessoa que não tem nada na vida – o que ela sabe que não é verdade. Quando vê a ligação da amiga e vai até ela, descobre que mais uma vez foi ignorada por Maa. M-san briga, conversa, aconselha, mas na verdade admira a força de Ekoda porque sabe que não importa quantas vezes caia com Maa ou com a vida, ela é como um gato, sempre cai de pé e pronta pra recomeçar de cabeça erguida – assim nos mostram Kojima Masayuki e Ise Mariya.

Ueno-san wa Bukiyou, episódio 8

Redator: Kakeru17

Adorei esse episódio, porque ele não precisou de fetiches para ser divertido. A primeira esquete teria sido um sucesso se a Ueno não fosse tão amarelona e atrapalhada, teve o tom de comédia romântica leve que acho que o anime trabalha bem quando quer e foi fofa – tudo isso sem deixar de apresentar uma invenção mirabolante e interessante da Ueno; eu mesmo gostaria de ter várias dessas pílulas do sono. A segunda esquete acabou deixando de lado a invenção e até mesmo a interação entre a Ueno e o Tanaka para dar espaço às irmãs dele, uma duplinha divertida que trouxe um pouco de variação a dinâmica do anime e que pode não ter feito a relação deles evoluir, mas ela não “evolui” nem com os esforços da Ueno, então tudo okay. Tomarei sorvete de menta enquanto espero o próximo episódio!

Comentários