ACABOU O ARCO DA ESCOLA! ALELUIA, IRMÃOS EM MADOKA! 

Nos livramos desse inferno de 4 episódios que parece que durou 56!

O confronto foi bem sem graça, apesar de acontecer como o esperado. Agora é torcer para que o animê volte com um bom episódio essa semana.

Logo de cara, Medhimama chega e ataca Masato. Seria lindo vê-lo tomar umas boas pancadas, coisa que Mamako não fez durante sua formação, e nada como umas boas chineladas para colocar as crianças na linha. Foi um método largamente utilizado por minha mãe, que era bastante criativa na hora da sova: chinelo, cinto, vassoura, balde. Basicamente, qualquer coisa que ela via pela frente voava na minha cabeça.

Aliás, atualmente, os pais são muito moles na criação dos filhos. As crianças fazem pirraça, grita, chuta, bate e ninguém faz nada. Os pais só sabem dar tudo que os filhos querem para poder se livrar logo da encheção de saco.

Na minha época, o pau cantava. E, além de apanhar da sua mãe, você apanhava das tias e das mães dos seus amigos. Quando estava na casa dos primos e amigos, as mães davam a liberdade da mãe deles nos bater em caso de fazer alguma cagada.

E as mães dos meus amigos eram mais criativas do que a minha: tinha amigo que apanhava de colher de pau, fio e até manga. Essa da manga é maravilhosa! Meu amigo mora num quintal muito grande, cheio de árvores, incluindo algumas mangueiras. Na época de manga, o quintal ficava lotado da fruta. Ele fazia besteira e, obviamente, saia correndo pelo quintal. E ela, muito logicamente, ia catando as mangas do chão e arremessando nele. Para sua total desgraça, ela tinha ótima mira.

Se essas coisas acontecessem hoje em dia, dava até cadeia para as mães, o que deixaria hilário o registro do crime: “presa por acertar 6 mangas no filho, incluindo 3 na cabeça”. E todo mundo cresceu muito bem, saudável, sem problemas psicológicos. Hoje, estão trabalhando, terminando a faculdade, vivendo suas vidas, o que vai em oposição ao que os especialistas do comportamento infantil dizem por aí.

Voltando a essa porcaria de episódio (tenho certeza que minhas histórias de infância são bem mais interessantes): Medhi-full-pistola enfrenta Masato, Wise e Porta, enquanto Mamako combate Medhimama. 

A luta é toda de conceitos de ser mãe. Mamako vai falando sobre a importância dos filhos, de cuidar bem e blá-blá-blá. O ponto principal: no mínimo combate que tem, o cetro da Medhimama racha, o que reduz a influência dele sobre ela. Aqui, ela cai em si e vê que está errada na forma de criar Medhi.

Como vai ser dito no pós-ending, tem alguém agindo para atrapalhar o game e a relação entre mães e filhos. Com certeza é o grande vilão da história que ainda não foi nem citado. Arrisco um palpite (que também foi dito pelo Kiraht): é a mãe da Porta. Como, até agora, ela nem foi citada e como a Porta tem poderes de manuseio de itens (o que faz sentido que sua mãe também tenha), é uma possibilidade bem real. 

Medhimama fica tentando trazer a dragoa-com-tetas para a sanidade, o que não acontece, até que a party se junta e consegue destruir a casca de dragão e trazer Medhi de volta.

Medhimama explica que fazia tudo pelo bem da Medhi, que não sabia a melhor forma de criar a filha, que só queria que ela fosse uma boa pessoa. Aí temos os pedidos de desculpas e chororô.

O animê coloca isso de uma forma extremamente expositiva e entediante, mas é um ponto muito interessante: criar um filho é uma das tarefas mais difíceis do mundo. Envolve dúvidas, dores, inexperiência, traumas, complexos. A mãe quer o melhor para o filho, mas, o que é o melhor? E como fazer o filho alcançar o melhor? 

Como a criação do filho, quase sempre, fica a cargo da mãe (ainda mais se falando de Japão), podemos dizer que ser mãe é a profissão mais difícil do mundo.

Masato convida as duas para fazerem parte da party. Medhimama recusa, mas Medhi aceita (mais uma para o harém).

No fim, eles rodam uma roleta para ver se conseguem os itens prometidos lá no início da entrada na escola, que ninguém nem lembrava mais. Porta consegue o que queria, Wise ganha só poções de MP e Masato ganha só poções de HP e um avental super sexy para sua mãe.

Terminado o endless eight de Okaa-san, só espero que venha algo bom pela frente, que não seja repetitivo e que o animê ande. Ele tem muito potencial, mas faz de tudo para ser ruim.

 

(〜 ̄▽ ̄)〜  Milfs de avental são uma perdição.

 

Comentários