Com a tensão e apostas aumentando dos dois lados do jogo, o anime agora nos entrega uma nova revelação e um novo time de heróis que promete remexer ainda mais essa história tão cheia de “twists” e mistérios. Venham comigo agora para divagar sobre o que acontece em Nakanohito Genome.
Neste episódio, ao em vez de termos um episódio inteiro focado em uma história louca da Tanaka, que nem o passado, temos um assunto que puxou o gancho dele. Idiota começa a falar coisas sem sentido sobre moda. Não que ela não fale nada sem sentido, mas acredito que tenha a ver com o que vem depois do episódio.
O negócio é que ela comparou o tamanho das calças em uma loja. Longa, três quartos, bermudas… Até que chega uma parte que começa a dizer que imagina se a pessoa e chegasse com algo mais curto que um short, e a Wota chega à conclusão de que aí seria uma calcinha.
Não sei bem o que esse papo todo significou na minha vida, já que a Tanaka não diz nada que preste, mas só sei de uma coisa: as pessoas têm que se vestir da maneira que se sintam confortáveis, sem se importar com as outras, o que é óbvio que gerará julgamentos dependendo da maneira que sair de casa. Porém você tem o livre arbítrio de vestir o que quiser.
Semana passada eu fiz uma lista (aqui) sobre mangás cancelados na revista Shounen Jump, a revista de mangá mais importante e influente do mundo. Cheguei a comentar de forma rasa sobre o péssimo sistema que a revista usa para determinar a popularidade de suas obras e assim, tomar as medidas cabíveis. Um detalhe que também foi comentado e que me chama a atenção é o cancelamento de obras que possuíam uma adaptação para anime e um relativo sucesso que poderiam sustentá-las.