Grande competição de lavagem de pratos e roupas. Armadilhas que te deixam mais leve, vulgo pelado. Amante usando o cosplay completo da Lum. Super mães de armadura que aceitam tudo de seus filhos.

Finalmente entramos na dungeon! Após andar um pouco, temos os benefícios de uma raid de mães: parada para o lanche! Piquenique no meio de um calabouço de RPG não é algo que se vê todo dia.

 

 

Amante aparece no meio da confusão com o cabelo todo zuado após cair, pela milésima vez, na própria armadilha. Okaa-san Online é o Zorra Total da temporada, onde cada personagem tem seu bordão e, em todo episódio, ele é utilizado. A vantagem do Zorra é que o bordão só era utilizado uma vez por capítulo, já no animê, o mesmo acontece várias vezes em um episódio.

 

 

Alguém tem que lavar a louça suja do piquenique. Nossa maravilhosa mina-da-raba-quente resolve desafiar Mama-san para uma competição de lavagem de pratos. A criatura não tem a menor noção de nada, por mais que ela seja boa de serviços domésticos, as mães possuem poderes especiais nesse quesito.

 

 

Foi muito divertido ver Mamako utilizando as espadas para lavar a louça e, posteriormente, a roupa.

 

 

No segundo caso, ela criou uma máquina de lavar com a lâmina. Esse foi um dos melhores momentos do animê, realizando algo que toda mãe gostaria: facilitadores de trabalho. E, para Mamako, as espadas são muito mais úteis dessa forma do que matando monstros.

 

 

Passando por alguns andares, um tipo de armadilha os deixavam mais leves. Aparentemente, algo bom, tirando o fato de que elas estavam retirando os equipamentos deles e, no fim, ficaram todos de roupas de baixo.

 

 

As lingeries foram muito bem trabalhadas, cheias de detalhes, cores e condizentes com as personagens e com o padrão de roupas que usam. O destaque ficou para a da nossa querida milf-que-não-é-milf (óbvio) e para a da Shirase.

 

 

A da Mamako é rosa bebê, bem delicada, com detalhes que formam uma espécie de grade e estampa florida. Não é uma lingerie sexy mas passa longe de ser insossa. É um conjunto condizente com uma mulher madura e que ainda se cuida, que se preocupa em estar com algo confortável e bonito. Ah, e o soutien de Mama-san não tem aquele bojo de sustentação na parte inferior. Nossa milf está melhor que as de 20!

 

 

A lingerie de Shirase foi uma surpresa. Pela característica principal dela ser o profissionalismo e a seriedade (tirando o bodão), sempre dando instruções, somado a revelação de que ela também é mãe, esperava um conjunto menos ousado.

 

 

Ela possui uma cor mais sensual e tamanho menor, deixando o visual bem sexy. Aqui fica uma importante manifestação: por que não mostraram mais a Shirase? Pela primeira vez em todo o animê eu gostaria de vê-la por mais tempo, mas, infelizmente, ela passou muito rápido.

 

 

Não vou analisar as lingeries das outras personagens por motivo de: não ligo para elas. Aqui é team milf!

 

 

Só deixo o detalhe de que a Amante, como já tinha falado anteriormente, é cosplayer da Lum. Dessa vez ela ficou idêntica a personagem da magnífica tia Rumiko. Com direito aos chifres no penteado.

 

 

Amante usa uma macumba nos filhos e eles começam a atacar as mães. Wise e Medhi se juntam e lançam magias que os atordoam. Mamako explica que os filhos também ficam chateados com as mães por conta de determinadas atitudes delas e que aqueles monstros que eles se tornaram também fazem parte dos filhos. Então, elas precisam acolhê-los e conversar para que a relação fique num ponto que seja bom para ambos.

 

 

Acho tudo isso muito bonito, mas minha mãe tinha uma solução muito mais prática e eficiente: chinelo. Na verdade, chinelo é só um eufemismo para porrada, porque ela possui uma grande gama de técnicas com o uso dos mais variados instrumentos.

 

 

Depois de ganharem armaduras sagradas, todos os filhos voltam as suas formas normais, todo mundo se abraça e se ama. E a mina-da-raba-quente foge para o topo da Torre para realizar seu desejo que, enfim, é revelado: apagar todas as mães do mundo. Lum-xingue-lingue, agora você arrumou um problema comigo. Como viver sem milfs?

Espero, sinceramente, que você tenha uma morte lenta e dolorosa!

 

Sayonara. Bye, bye o/

 

(〜 ̄▽ ̄)〜 Milf lovers do mundo, uni-vos!

 

 

Comentários