Eu aqui achando que esse arco ia se estender até o final da temporada, até que veio Freya pra dar um fim na Família Ishtar. O duelo entre as duas deusas poderia ser melhor, mas pelo menos não economizaram nos confrontos de Bell. Apesar de prematuro, foi um belo fechamento.
Seidou venceu todas as partidas previstas na Golden Week, tanto com o time principal, quanto com o reserva, que fazia troca de jogadores para saber o potencial de cada um. Uhul, show! Isso eu consegui entender, sem nem mesmo assistir aos jogos. Mas apenas isso não passa toda a emoção que queria sentir.
Eu queria suar de desespero, vibrar com as vitórias, assistir todos os jogos com todos os detalhes possíveis. Isso seria excelente, mas não foi o que aconteceu, não é verdade?
Oni é um curta metragem produzido pelo Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias e St. Jude Films. É um curta de terror de 18 minutos que achei por acaso no Youtube e do qual gostei. É bem produzido, tem uma premissa interessante e apesar do pouco tempo demonstra qualidades.
Aqui você pode conferir o canal do youtube do St. Jude Filmes, um grupo de São Paulo que produz curtas, clipes, web séries, entre outros. Ainda que não tenha a ver com a cultura oriental indico que você confira o canal.
Aqui está o link para o curta que comentarei a seguir, Oni. Dirigido por Weslei Mata, escrito por ele e Jennifer Brito e muito bem musicado por Natacha Ito e Breno Shinn. Sem mais delongas, vamos a Oni!