Após uma pausa de uma semana, Blade volta com um episódio muito bom! Blando, o médico responsável por tentar descobrir os segredos da imortalidade de Manji, nos concede momentos intensos permeados pela quebra da razão, da ética e dos lastros humanos.

O ponto alto do episódio é a direção artística, ela capta o conflito de Blando de modo inovador. O médico, que, sem dúvida, é uma boa pessoa, que se preocupa com os seus pacientes, ou no caso, cobaias, embora seja ambicioso e curioso, acaba colapsando em insanidade.

Ler o artigo →

Budoukan é a minha paixão dessa temporada e para a surpresa de zero pessoas posso escrever que adorei seu segundo episódio cheio de comicidade, mas também com uma certa dose de seriedade no que se trata da comunicação entre idol e fã.

Será que um dia Eripiyo conseguirá receber a resposta pela qual tanto anseia, mas não imagina ser o que sua adorada Maina quer dizer? Se duvidar é mais fácil a garota chegar ao Budoukan primeiro… Sem mais delongas, é hora de Budoukan no Anime21!

Ler o artigo →

“Kotonoha no niwa”, ou “Jardim das palavras”, é um filme animado que foi escrito, dirigido e editado por Makoto Shinkai, dono de obras como “5 centimeter per second” e “Kimi no nawa”.

Neste filme sobre o qual comentarei, o autor utiliza, nos 46 minutos, dos sentimentos que cada personagem carrega dentro de si e a maneira de escapar desse mundo real, para conduzir a história.

Ler o artigo →