Eu nunca vi isso acontecendo, mas dizem que há pessoas que se apaixonam à primeira vista. No caso de Kureno, foi à primeira risada, talvez? O sorriso que ele nunca conseguiu dar e um riso tão vívido que viu na Uotani fizeram com que sua atenção fosse totalmente voltada a ela.

Claro, a infelicidade assola diversas pessoas, porém se apaixonar desse jeito abriu uma história complicada na vida do moço, principalmente pelo que aconteceu ao final do episódio.

E SÃO FÉRIAS PARA OS ESTUDANTES! Finalmente vai ter a parte da praia apresentada na abertura, porém só vão ter episódios um tempinho depois. Enquanto alguns querem trabalhar, que nem Uotani – e a Tohru, só que ela foi repreendida -, outros precisam de um tempo só para si mesmos.

Momiji teve a incrível ideia de levar o pessoal a uma casa mal assombrada dentro de um shopping, a qual Tohru morreu de medo, mas decidiu seguir em frente. Talvez para não perder o dinheiro que pagou? Talvez por se passar de corajosa? Não sei o motivo ao certo por querer quebrar tanto a cara (literalmente).

Para acabar com o medo de Tohru, Hatsuharu resolveu inventar histórias completamente mirabolantes para os personagens assustadores, e acabou até mesmo quebrando um deles. Ao contar a história para o gerente (eu acho que é), este também se emocionou com a invenção. Acho que Natsuki Takaya realmente fumou umas ervas quando criou certas coisas para a história de Fruits Basket, mas às vezes é melhor nem pensar muito nisso.

Ao sair desse foco, veio a história de Uotani, que é muito mais interessante (graças a Deus). Ela sempre foi uma garota proativa e bem alegre, principalmente depois que encontrou Tohru em sua vida. E então, no seu trabalho da loja de conveniência, ela encontrou Kureno, que fez uma cena que nem sua amiga. Isso a fez gargalhar tanto que o homem queria vê-la mais uma vez, só que não sabia que seria tão rápido.

O problema em animes é que as pessoas sempre vestem as mesmas roupas. De vez em quando em Fruits Basket é que o povo muda de vestimenta, mas Kureno foi com a mesma roupa na loja de conveniência e na rua depois de um tempo, quando Uotani o reconheceu (e acho que não foi pelo corte de cabelo q). Talvez nem fosse pela roupa, mas sim pela silhueta, mas o fato que ele não trocou de roupa é real.

Enfim, foi um momento bacana para os dois, já que os dois estavam com fome e foram almoçar a convite de Kureno. Poderia ter sido ainda melhor se o moço não tivesse dito que a loja de conveniência era tão desnecessário. Porém, se não fosse por isso, os dois nunca teriam se visto, e é o motivo pelo qual Uotani ficou triste.

Também ficou triste pelo fato de Kureno mentir sobre ser feliz. Claro que ele não é, e a garota logo entendeu por seu sorriso praticamente cabisbaixo. Duas pessoas que quase não se viram e já tiveram a primeira DR não é algo fácil, mas pelo menos Kureno respondeu que estava feliz em vê-la de novo.

Eu não gosto muito do personagem do Kureno e o que ele representa para a casa dos Souma. Escrevendo assim, parece que não gosto de ninguém, já que sempre tenho alguma reclamação a fazer sobre um determinado personagem da obra, contudo esses eventos foram muito importantes para descrever um fato: Kureno e Uotani nunca poderão ser um casal normal, devido às circunstâncias.

Muito obrigada por ler este artigo até o fim! o/

Comentários