Depois de Sasaki ter se confessado enquanto Miyano estava na fase de letargia – não dormindo – no trem, o calouro pensou em várias coisas: que tinha escutado errado, que o veterano falaria mais coisas, que era uma brincadeira, que chegou a sonhar, etc… Mas aquilo era real e Sasaki não aguentava mais “guardar segredo”. Tanto que ele não conseguia que falou sem rodeios desta vez, sem nem pensar muito.

Agora, sim, Miyano teve a confirmação de que precisava para não pensar que era um delírio só dele. No episódio passado, ele se questionou bastante, e neste voltou com o fato dele não gostar de suas feições femininas por causa dos comentários gerais.

Sendo assim, quando Sasaki foi falar sobre o motivo pelo qual gosta de Miyano, só conseguiu falar “eu gosto do seu rosto”. Isso fez com que o calouro se questionasse ainda mais que o necessário sobre suas feições. O veterano estava tão absorto no que acabou de falar que nem pensou direito em que resposta dar. O problema de não ter o número de celular um do outro na hora de consertar as coisas é isso.

Infelizmente, muita gente gosta do outro só pelo rosto mesmo, mas felizmente não é o caso do Sasaki.

Além de se questionar sobre seu rosto, Miyano também se questiona quais são os seus sentimentos com relação a Sasaki. Isso porque ele sempre dizia que, primeiro: não queria nenhuma relação de BL na vida dele, segundo: só via o veterano como alguém bacana, não como um possível namorado.

A situação posterior de Miyano foi parecida com a que Sasaki e ele estavam discutindo durante o evento esportivo: sobre um BL que alguém do casal fica doente, e aí um fica cuidando do outro. A diferença é que o veterano não tem gripe, mesmo beijando na boca com a máscara cobrindo. Quem estava sofrendo com a doença era Miyano, e Sasaki passou um certo tempo com ele.

Ser um membro do comitê estudantil e ainda passar mal é algo muito chato. Nunca participei disso, pois sempre tinha que comparecer à escola, inclusive aos feriados, mas vendo em animes, não parece ser tão insuportável quando todo mundo se compromete a fazer o certo.

Mesmo Hirano comentando o que precisa ser feito, ele está lá, com o cabelo descolorido, pois acha maneiríssimo. Inclusive, já comentou o quão palha é seu cabelo, e que, se descolorisse o tempo todo, ia estragar tudo. Como gosta dessa “maneira de viver”, só descolore mesmo em cerimônias no colégio, para não ter tantos problemas.

Quando a reunião sobre a conduta dos outros estudantes acabou, Miyano teve o tempo dele e conseguiu relaxar tanto que começou a dormir. Sasaki apareceu e cuidou um pouco dele. O veterano já havia dito a Hirano que finalmente se confessou a Miyano e então o vice-presidente teve que fazer o papel de mediador, emprestando o seu celular.

A minha pergunta é porquê alguns personagens têm celular de flip, não o smartphone. Será que eles se conheceram na época em que isso era moda e quase ninguém se preocupava muito com isso? Hirano parece ser alguém que não deve ligar muito para esse tipo de coisa, mas sei que o presidente tem e usa algumas vezes.

O importante aqui neste episódio é que os sentimentos finalmente chegaram à Miyano e que, agora, precisa se preocupar com muitas outras coisas. Agora ele descobriu que há muito mais que seu rosto que atrai Sasaki e está muito confuso. É assim que as pessoas descobrem seus verdadeiros sentimentos: pensando sobre o assunto.

Muito obrigada por ler este artigo até o final! o/

Comentários