E chegou sexta-feira, dia de mais um quadro de mangás que li durante a semana (quase nenhum desta vez, mas vida que segue) para não perder o costume.

Já fui de ler muito mais, e os primeiros artigos deste quadro já mostravam isso. No entanto, deixar de postar não é opção, a não ser que alguma coisa aconteça. Li um capítulo de três mangás diferentes, mas coisas importantes aconteceram em cada um (até mesmo em “Kuroiwa Medaka”, acredite se quiser), um menos, outro mais, mas é o que tenho para comentar.

Sem mais delongas!

1- Hanakoi Tsurane

Capítulo lido: 50

Gente, até quando o avô de Shuugo estava pensando que ia conseguir esconder alguma coisa dele? Não, é sério! Claro que o propósito do protagonista não era cavucar o passado do parente em casa, mas aconteceu. Por que alguém que estaria brigado com outra pessoa guardaria algo dela mesmo após a sua morte? Uma hora, o garoto ia descobrir algo.

É aquela coisa: quem muito procura, acha, mesmo que sem querer, e foi o caso do Shuugo. Além disso, a apresentação dele em um papel importante está para acontecer. Será que, somando com o nervosismo que está sentindo, isso também não vai atrapalhar em algo?


2- Kasane to Subaru

Capítulo lido: 6

Kasane está agindo diferente com Subaru, e só ela própria sabe o motivo. E ele está tentando, aos poucos, conseguir sair travestido na rua, pois já entendemos que é muito mais que um fetiche: para Enokida, está mais para um estilo de vida, é algo que sempre quis fazer e não podia, já que teve uma educação muito restrita vinda dos pais, e dá para entender isso na parte que fala que eles nem o deixavam comer panquecas. Não é à toa que muitos homens consideram o fato de comer doces nem um pouco másculo, e sim, mais feminino.

Subaru está disposto a fazer com que Kasane se encontre com ele outra vez se vestindo de mulher, por isso que comprou novas roupas, e ela se animou. Será que desta vez rola, ou olhares curiosos o vão ficar perseguindo que nem da última vez?


3- Kuroiwa Medaka ni Watashi ni Watashi ga Tsujinai

 

Capítulo lido: 60

Agora sim foi dado o início do grande concurso de beleza, mas eu achei a apresentação das duas primeiras garotas muito xoxa. Claro, Tsubome estava com vergonha extrema, e isso até que foi a seu favor, e a menina chata da capa anterior não fez nada demais. O maior problema foi a melhor amiga de Mona, que acabou chamando atenção demais, não por causa da sua queda de braço, mas porque dava um bom ângulo para os jurados verem seus seios (isso foi sem querer, óbvio, mas os caras, mesmo assim, viram vantagens. Kuroiwa baixou a nota porque ele usou o cérebro pela primeira vez(mentira, é que já tinha passado por isso antes)).

Eu tinha dito que o maior problema é a Kanba mas, na verdade, é a Shounan. Ela vai pular corda, mas de saia? Espero que esteja usando pelo menos um short em baixo, porque aí fica menos tenso. Mas é claro que, para um mangá ecchi, estou torcendo demais.


Muito obrigada por acompanhar até aqui!

Comentários