Dia: 14 de agosto de 2017
Anohana – Adeus não é um ato de um lado só, sabia?

Sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza são apenas algumas das nuances que acometem seus expectadores. Com suas perspectivas e objetivos particulares, um grupo de amigos distanciados pelo tempo se reúne na tentativa de aliviar uma antiga e especial integrante. Como os laços podem se desenrolar? Como a paz pode ser alcançada (e protegida)? Como as memórias podem transcender a existência? Eu sou Luiz Henrique e tudo isso (e muito mais) você encontra em AnoHana.
Gamers! – ep 5 – Um mundo de mal entendidos
Zumbis! Os animes e os mortos-vivos

Segundo estimativas do Population Reference Bureau, entre pessoas vivas e mortas, 108 bilhões de seres humanos já nasceram no mundo desde cerca de 50 mil anos. Isso significa que para cada vivo há pelo menos 14 que já morreram – e isso só nos 50 mil anos após o homo sapiens ter adquirido as características anatômicas atuais.
E se todas elas retornassem do Tártaro para se vingar, punir ou no geral nos reclamar de volta para o pó de onde viemos?