Olá, gente! Olha eu aqui de novo com mais um artigo de Aoyama-kun!

As coisas estão ainda mais complicadas até para o próprio Aoyama! Parece que ele quer sentir coisas novas. Como é a sensação de ter alguém te tocando? E, o pior, alguém do sexo oposto, já que causa muito mal entendido e o pessoal pode olhar torto! E tudo poderia ficar por aí mesmo, se não fosse uma fofoca que foi passada de ouvido a ouvido entre todos os adolescentes.

Bom, todo mundo sabe que no colégio acaba tendo muito mal entendido, não é mesmo? E é por qualquer coisa! Tem adolescente que gosta de causar! Porém Aoyama é muito respeitoso, e não perdeu as estribeiras nem com os botões da camisa da OnigiriOdagiri. E não é algo em que podemos nos prender muito, porque até o próprio estava bem confuso.

Isso foi o que aconteceu com todos os fãs de Aoyama e Odagiri que, instantaneamente, se sentiram traídos e tristes. Por maior que fosse o mal entendido, o protagonista não parava de testar novas sensações com a titular do time de basquete. Mas o próprio não sente amor ou empatia por alguém, e também não queria causar todo esse alvoroço… eu acho. Acredito mesmo que ele quisesse experimentar algo novo, justamente por não sentir repulsa pelo toque extrovertido da menina, e não foi apenas ela a vítima de seus “toques”, como também a Sayaka, uma menina que esconde seus sentimentos pelo Aoyama (não sei se é isso mesmo, mas tudo fez parecer que sim).

Acredito também que essa tenha sido uma experiência extraordinária para o Aoyama, podendo até ser uma chave para superar a sua misofobia. Porém ainda tem dificuldade de lidar com homens suados. Por causa dos elogios que os outros meninos estavam fazendo sobre a Odagiri, de ser super cheirosa, provavelmente é melhor ele testar com alguém mais limpo que com outras pessoas que podem lhe transmitir ainda mais germes.

Esta é a cara de alguém que não está conseguindo entender o que está acontecendo no exato momento

Muito obrigada por ler este artigo, e desculpa por ser o menor de todos desta temporada, e nos vemos no próximo! o/

Comentários