Olá pessoal, é hora de Tsurezure Children aqui no Anime21!

Nesse sétimo episódio continuamos a acompanhar o desenvolvimento da relação de alguns casais, sejam eles namorados ou não, seja com uma interação entre eles ou de um deles com outra pessoa. De novo a variedade de situações se fez presente, umas favorecendo a comédia e outras o romance, e é sem perder mais tempo que falarei mais sobre outro ótimo episódio.

O primeiro casal nem é mais um casal, mas um “trizal”, já que mais uma vez a Imouto aparece para tentar cravar suas garras ciumentas no onii-chan, só que ela não contava com a astúcia de Lady Minagawa – a maior trolladora que você respeita! A ideia de brincar sobre a gravidez foi hilária e rendeu um mal-entendido que foi bem divertido de se acompanhar.

“Travessuras” é algo que facilmente geram comédia, e é por isso que me divirto muito com esse casal, além de adorar a voz da Minagawa – Kana Hanazawa for the win! – e de achar bom o contraste entre eles e a química que têm. Adorei essa sketch, mas quero que eles cheguem logo a um consenso e namorem de uma vez, pois assim as zoeiras irão aumentar, espero kkk…

Kamine do rostinho enrubescido ou dos cachinhos azuizinhos? Bem, independente do apelido dessa waifu é fato que ela gera bons momentos de romance com seu príncipe atleta desajeitado, e dessa vez não foi diferente. Quem nunca foi questionado pelo parceiro por que não fala que o ama e acabou falando que ama mesmo parecendo forçado pela situação?

A sketch brincou com isso de uma forma até séria já que ele se esforça para fazer parecer natural e até acho que consegue. Esse casal é daqueles enrolados que progridem lentamente, mas ao menos já namoram e são bem fofos juntos. Gostei da sketch, pois de novo o romance funcionou bem, mas não reclamaria se colocassem mais comédia nos momentos desses dois.

Quem nunca precisou de um conselho quanto a uma garota/ a um garoto que atire a primeira pedra! Agora que sai ileso posso dizer que adorei o fato do senpai brincalhão aparecer de novo, agora para “ajudar” o anti-confissão por mensagem. Seria legal se ele não acabasse só atrelado a um par romântico, mas continuasse a ser usado como um “joker” para animar um pouco as coisas.

Ri bastante da conversa deles porque ela foi zoeira de um lado e indecisão do outro, o que deu margem para o garoto ir na onda e considerar aquele um valioso conselho. Espero que o rolo da mensagem se resolva – não dê uma de Gamers!, por favor kkk – até o fim. Acho até que eles se acertarem e namorarem na última sketch seria uma ótima forma de fechar o anime.

A lesadinha mais fofa da temporada ataca outra vez! Só que agora ela está doente! Sim, isso mesmo, ela demonstra todos os sintomas de estar apaixonada, o problema é que ela confunde isso com febre e não se dá conta que a cura para esse mal é justamente o garoto que está bem a sua frente e compartilha dos mesmos sintomas e da mesma doença. Haja confusão kkk!

Adorei o despertar – ainda que inconsciente – dela para o amor, achei bem fofo e legal porque é fácil se identificar com ele – tirando sua ineficiência em fazer o autodiagnóstico. Espero que sua objetividade ao analisar a situação a ajude a dar nome a esses sentimentos. Torço por eles e acho que ter eles namorando na última sketch do anime também daria um ótimo final.

Ademais só gostaria de dizer que achei o episódio bem equilibrado, pois as sketches ímpares focaram mais na comédia e as pares no romance. Gostei também da dinâmica entre garotos ter sido usada novamente – ainda mais por ter sido de forma diferente. Também espero que role conversa entre garotas para expandir ainda mais o leque de situações abordadas.

Por fim só posso dizer que acho que o anime não está deixando a peteca cair, que torço para ver algo diferente de novo no próximo episódio, mas que se não ocorrer não devo achar ruim – desde que ele se mantenha interessante, claro. Pela prévia a comédia vai comer solta semana que vem, mas não vou fazer previsões, pois quero ser surpreendido mais uma vez!

É isso por hoje pessoal, até a próxima!

Cenas para os próximos capítulos…

Comentários