Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Eles finalmente resolveram dar um certo foco ao Mishima e à Mashiki. Mesmo com a representante e o Honda ainda não resolvidos, neste episódio já tivemos um pouco mais sobre os dois protagonistas do que nos últimos, e algumas coisas foram esclarecidas também.

A representante ainda está com o famoso doce, mas ela vai ceder com um tempo, isso já ficou óbvio. Na minha cabeça o Honda e ela já estão resolvidos, basta apenas tempo. Já a Mashiki, aparentemente, começou a chorar no final do episódio ao descobrir que o Mishima era o tal garoto que recebeu o seu livro, coisa que eu não esperava.

Eu só coloquei essa foto porque achei engraçada na hora

Eu gosto do fato do Honda ter atitude, caso ele não tivesse essa “brutalidade” na hora de mostrar seus sentimentos, alguém como a presidente nunca iria ceder. Eu espero que ele consiga passar -apenas um pouco – disso pro Mishima. O único fato interessante mesmo deste episódio foi a Mashiki demonstrando não saber que o Mishima era o garoto que recebeu seu livro na infância. Ela se mostrou bem chocada quando ele perguntou da sua creche. Talvez ela gostasse um tanto dele, não é? E também, outro fato que merece atenção é a cena dela tomando remédios. Será que ela tem alguma doença grave? Ou apenas tem problemas psicológicos? Acredito que a segunda opção não seja viável, pois remédios de depressão não têm horários, mas um anime sobre isso seria interessante.

O excesso de atitude no Honda e a falta no Mishima me irritam um pouco. Depois de Tsuki eu vi que os protagonistas não precisam ser tão acuados assim, é desnecessário.

Konbini ainda continua nessa de “não acontece nada que precise de um comentário”. Ele segue apenas fazendo o que todo anime do gênero faz, o que provoca nos artigo certa falta de conteúdo. Eu pretendo deixar os artigos saindo, a partir de agora, apenas duplos, aqueles sobre dois episódios sabem? Para que tenham um tamanho descente. Comentem o que vocês acham disso.

Até o próximo artigo galera! Vejo vocês semana que vem ou talvez daqui a duas semanas 🙂

Comentários