Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Oi gente, tudo bom? Semana passada não tivemos artigo de Nana Maru porque eu tive um problema com o pc por um tempo, e no dia de escrever eu estava à procura da peça quebrada, mas não deu em nada. Pra quem entende, minha placa de vídeo, uma gtx 760 idosa, parou de funcionar repentinamente, simplesmente não roda mais nada, é como se ela não estivesse lá. Mas ela tem 3 anos, acho que já deu seu tempo, vá em paz querida.

Sobre o episódio de número 7, não ocorreram muitas coisas legais, mas sim interessantes. Descobrimos como a Fukami entrou para o mundo do quiz. Como deu pra ver, se inspirou no irmão, que veio a abandonar o quiz depois por motivos de estudos. Também tivemos, este o ponto principal do episódio, um quiz escrito com 50 perguntas iniciais, no qual o Koshiyama ganhou com 5 pontos a mais que a Fukami. E por último, mas não menos importante, os novos botões! Chega de usar uma calculadora, agora usarão… BOTÕES DE GATINHO QUE MIAM!

Agora o episódio 8 sim, esse teve coisa! Começando pela galera do colégio top um de quiz, que por algum motivo conhece o Sasajima, este que parece ser muito bom no quiz, afinal tirou primeiro lugar no escrito. Além disso, a primeira rodada do torneio que teve como modo de classificação uma competição em dupla. Esta primeira fase funciona assim: os participantes sorteiam 2 cartas e formam duplas. Cada participante terá um botão, mas a pontuação é dupla. Será do tipo 5O2X com até 25 perguntas. O grande porém deste quiz são as duas respostas, sendo assim, cada pergunta pode ter 2 apertos de botões e 2 respostas. O grande especial dessa modalidade é que se você e seu parceiro apertarem e ambos acertarem, vocês ganham 3 pontos.

Eu acho esses chibis que explicam as coisas muito fofos

Foram com esses 3 pontos que a Fukami conseguiu passar de fase, já o Inoue foi humilhado. Estou ansioso para as competições do Koshi e do Sasajima, afinal são elas que prometem, não é? Estes dois episódios foram de pouco conteúdo legal, mas foram interessantes. Eu já estou um pouco cansado da mesmice de Nana Maru. Eu até tive bastante paciência mas acabou. Não estou mais tão empolgado como estava inicialmente, porém ainda torço por sua melhora.

 Por hoje é só galera! Até a próxima e um grande abraço.

 

Comentários