Fala pessoal ! Como vocês estão, tudo bem ?
No artigo de hoje irei comentar sobre esses 2 episódios que foram bem distantes no conteúdo, mas como assim em conteúdo Hugo ?

Irei explicar no decorrer do artigo, então se preparem e vamos para mais uma análise e opiniões sobre esses dois episódios !

Bem, como eu disse, houve a diferença drástica de um episódio para o outro. O episódio 18 teve seus pontos positivos e seus negativos. Acho que o maior dos pontos negativos, embora eu saiba que faça parte do anime explorar isso, foi ver crianças sendo mortas e tal no episódio, achei bem pesado. Mas esse ponto negativo puxou um positivo, mostrando o quanto as crianças daquela época em Londres eram tratadas como lixo e conseguiram tirar uma boa ideia de que o Jack Estripador eram essas crianças tratadas como lixo nas ruas e elas tinham que matar um leão por dia ( ou um humano) para sobreviver. Outro ponto que foi explicado era o do por que a Assassin Black, sempre falava no plural, se lembram ? Achei mega interessante isso e como eu digo para vocês desde o artigo de impressões, Fate ele vai explicando aos poucos as dúvidas que nós temos no decorrer do anime, porém algumas ficam por alto. Ainda não sei qual a ligação que tinha a mestra da Assassin com ela, na verdade eu suponho que tenha algo haver com o lance de ambas estarem na beira da morte e quererem aproveitar a vida, mas ainda tenho minhas dúvidas.

A chuva de crianças

Outra questão que esse episódio 18 deixou que eu achei bacana, foi a confusão que fez na mente do Sieg. Isso serviu para mostrar que os humanos não são uma beleza, comparado a magos e tal, e que são podres por dentro também, sem dó e sem piedade, até mesmo com crianças, como foi mostrado lá ( Gente eu não to feelsbad, só para avisar, mas é a pura verdade ). E ainda teve o lance da Joana querer matar as crianças ou no caso a Assassin para salvar eles daquela dor e deixou a dúvida no Sieg e principalmente a fúria em Atalanta, que tem como sonho, salvar todas as crianças. Isso mexeu tanto com o psicológico dela, que pudemos ver no episódio 19 como ela estava diferente do normal.

Reparem o braço de Atalanta, eu nunca tinha reparado aquilo em episódios anteriores

E sobre o episódio dessa semana, o 19, tivemos o diferencial de ser aquele episódio parado e sem ação. Mas com coisas interessantes e principalmente, dúvidas esclarecidas, vamos conferir então.

Eu adorei o que aconteceu em relação aos irmãos Yggdmilenia, foi algo que eu realmente não esperava, mas que teve sim um resultado satisfatório. Fiquei em dúvida se  a Frankenstein voltaria, seria interessante demais.

A mudança de líder

Uma coisa que está bem na cara é que a Ruler gosta do Sieg. Mas a duvida que não quer calar, é a Ruler realmente que gosta dele ou a jovem Letícia ? A fala de Astolfo deixou aquela dúvida no ar.

E por falar em dúvida, alguns não tinham dúvida alguma sobre isso, mas esse episódio parece que tirou todas as dúvidas. Astolfo é ou não é um homem ? Acho que se fosse mulher, a Joana não teria aquela reação ao vê-lo nu. Ela poderia tampar os olhos do Sieg, sei lá, mas ela ficou toda envergonhada ! E depois o Sieg ainda comenta que não acredita que ela ainda não saiba disso. Para a tristeza de alguns e felicidades de outros, tudo indica que é sim homem.

E o anime finaliza com o nascer do sol e consequentemente chegando o dia em que a guerra iria retornar!
Agora é aguardar a próxima semana e ver como vai ser o desfecho dessa guerra ou pelo menos o início dela.

Um forte abraço a todos e até a próxima.

Sayonara!

Comentários