Opa! Tudo bom com vocês? Mais uma semana chegou e a tão esperada continuação de Net-juu!

E não sei como descrever o meu orgulho pela Moriko. Ela demonstrou um crescimento enorme nesse episódio, e uma tranquilidade muito boa, sem contar o andamento mais leve do episódio que mesmo assim não tirou nem um pouco da graça.

Desde o episódio anterior, uma série de coisas novas vêm acontecendo com nossa protagonista. E uma das que mais vale a pena ressaltar foi a mudança de sua aparência. O episódio anterior havia parado numa parte bem envolvedora deixando um gostinho de quero mais, e fiquei bem surpresa com as atitudes da Moriko nesse episódio.

Ela se mostrou bem mais tranquila e sossegada a partir de certa parte do episódio. E a desenvoltura que ela finalmente teve com o Sakurai-san foi muito boa. Pra mim, que já não aguentava mais esperar por isso, foi muito proveitoso de se assistir. A melhor parte é que ela estava disposta a agradecer o Sakurai por toda ajuda até o presente momento, mas ela não deixou de se “divertir” mesmo não sendo planejado sair com ele.

Ainda sobre a parte do Skaurai e da Moriko, achei muito legal como ela se mostrou grata por ter encontrado ele e poder conversar com ele. É como se aquela Moriko tímida e antissocial tivesse sido deixada de lado por um tempo. E se tem uma coisa que já estava me incomodando, porém ela mesma se corrigiu, foi a quantidade de “desculpas” em vez de “obrigada” que ela falou de primeiro momento.

Ainda temos algumas coisas que estão em aberto quanto à uma resolução, e se tem uma coisa que eu sinceramente queria descobrir é se a Moriko vai ter coragem de voltar a trabalhar, e o porquê dela ter se demitido. O episódio trouxe à tona esse lado ainda confuso sobre o trabalho dela.

O Sakurai finalmente mostrou alguma coragem, e não deixou suas oportunidades passarem (pelo menos não todas). Isso foi muito bom, até porque não é sempre que aquele jeito tímido de um personagem masculino ajuda não é mesmo? Apesar de no decorrer do episódio ele ter mostrado certa desistência de correr atrás da Moriko, ele também mostrou que no fim das contas não consegue agir de acordo com o que falou. Eu. sinceramente, aguardo bem ansiosa pela hora em que ele vai tomar um passo um pouco maior e contar a verdade que ele sabe pra Moriko, mas talvez eu esteja um tanto apressada não?

O Koiwai no início do episódio não me ajudou a entender se ele é o que ajuda, ou atrapalha. Mesmo marcando de sair com a Moriko e tudo o mais, ele pretendia levar o Sakurai junto. E mesmo não estando lá no dia em que a Moriko confundiu as coisas, ele deu uma bela de uma força ao Sakurai se tratando da Moriko, e no final, acho que podemos classificar ele como alguém que vai ajudar a juntar o casal.

Por fim, eu realmente quero entender mais sobre o passado da Moriko em seu trabalho, e não esquecendo também do seu antigo jogo. Espero que o Sakurai tome uma decisão mais firme quanto a Moriko e se posicione melhor também, afinal, o quão maravilhoso não vai ser quando esse casal descobrir a verdade total não é mesmo?

Bom, vejo vocês na próxima! Bye :3

Comentários