E eu que achei que a mãe do Hiro passaria por poucas e boas na mão dele, aparentemente estava enganado. Ela se matou depois de descobrir o que o filho estava sendo acusado de ter feito. E querendo ou não, o papel dela foi sim importante, já que sua morte motivou o Hiro a continuar as atrocidades que vinha fazendo, e agora ele está com o dobro de ódio.

Aquela menina que recebeu um obrigado de resposta resolveu ajudar ele, porque acha que ele não é o assassino, e sua retribuição por isso foi apontar uma arma (ou seu dedo?) para a cabeça dela e sua avó enquanto dormiam. E o ataque aos haters? Só me fez pensar que este poder dele não tem limites. Como ele consegue transferir um projétil via wi-fi? Isso aumenta a quantidade de modos em que ele pode pôr em  vigor toda sua vontade de cometer genocídio. Eu gosto muito da menininha que ajudou ele, a Watanabe, mas eu creio que já já eles vão matá-la de alguma forma dramática para aumentar nosso ódio.

Jantarzinho em família

Já o Inu, por outro lado, aprendeu a usar seu corpo como telefone, para se comunicar com o Andou, e também descobrir que pode chegar até o espaço voando com suas ferramentas internas. Ele teve bem pouco foco neste episódio, mas acredito que ele está evoluindo com o seu amigo. Só falta ele colocar a camisa de novo, porque infelizmente, faz vários episódios que ele não veste uma; será que ta faltando verba pros animadores?

Um dos haters sendo atacado. O primeiro a ser, para mais exatidão.

Por hoje é só.

Eu dei uma olhada no myanimelist e, além de ver que a nota está altinha até (8.02 quando eu escrevia o artigo), vi também que a Mari, filha do Inu, além de estar no wallpaper do anime, está também entre os principais lá; será que ela vai ter alguma atenção no anime? Junto a ela também tem a Watanabe, mas, se a mãe do Hiro está na abertura e morreu, a Shion também pode ser descartada assim. Espero que não.

Um abraço e até a próxima galera! <3

Comentários