Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Fala pessoal ! Como vocês estão, tudo bem ?

Depois de muito tempo esperando, finalmente chegou a última guerra, quero dizer, o que nós achamos ser a última né. Pois um time tem membros com desejos diferentes entre si, então não sabemos se realmente é a última, mas enfim, vai ser algo muito bom.
E nesse episódio tivemos o gostinho do que estar por vir. Foi um episódio que realmente me deixou animado, muita ação e muito suspense. Sem falar dos duelos que teremos nos próximos episódios e que começaram hoje.

Então, vamos dar aquela conferida ?

Curta o anime21 no facebook:

Os primeiros 7 minutos de episódio, foi só mostrando um pouco das táticas deles e despedidas. Achei interessante que na despedida uma das homúnculos,disse que o Gordes tem um bom coração e ele ficou encarregado de cuidar da mansão e deles, jamais imaginaria que um personagem ridículo como ele foi no início, seria algo “aceitável” no fim.

Gordes finalmente se mostrou ter um bom coração

Depois desses 7 minutos, ai sim começou o episódio de fato.

O que o Shirou fez com Shakespeare foi muito bem sacado, gostei bastante. Mas eu não entendi sinceramente o por que dele ter entrado no cálice, ainda estou tentando entender isso, mas é melhor esperar os episódios para entender melhor o motivo.

Uma revelação que me deixou impressionado foi Semiramis desejar a falha de Shirou, principalmente por que ela não viu um Santo de desesperar, mas ao mesmo tempo, ela o ama ao ponto de desejar o sucesso dele, um pouco contraditório, mas foi engraçado, principalmente o Shakespeare falando !

E a Assassin Carmesim definiu quem enfrentaria quem, porém Atalanta foi contra e deseja ferozmente a sua luta com Joana D’arc. E isso aconteceu, na verdade um pouco da luta que diga-se de passagem, muito boa, mas ainda temos uma continuação!

Outra luta que promete é de Aquiles x Quiron. Quem será que vence ? o professor ou o aluno ? façam suas apostas. Eu ainda acho que ambos irão morrer ao mesmo tempo, tipo um ataque suicida. Uma parte que fiquei em dúvida é sobre o lance de “visão do futuro” será esse o Hougu dele ? Qual será o Hougu do Aquiles ? Estou demasiadamente curioso para ver isso.

Dessas primeiras batalhas, a que promete com total certeza é a deles !

E aquele pós crédito que foi quase melhor que todo o episódio inteiro ? Rapaz, aquilo ali dentro do cálice foi de arrepiar. Shirou caminhando num local de catástrofe e cadáveres e esses tentando acabar com o desejo, até então, puro de Shirou. Mas ele no fim do caminho chegou no lugar que queria, Heaven’s Feel ! E ali pelo visto apareceu o cálice perguntando qual era o seu desejo e Shirou sem pestanejar, pediu a Materialização da alma de cada humano ! Eu tentei procurar qual a ligação e tentar entender qual seria o motivo de salvação, materializando a alma de cada um, mas não entendi no que pesquisei. Se alguém souber e puder por favor me explicar, eu ficaria agradecido.

Então galera, por hoje é só, mas semana que vem temos mais desse maravilhoso anime !

Um forte abraço a todos e até a próxima !

Sayonara !

Comentários