Bom dia!

Se a americana Universal é conhecida por seus monstros (Drácula, Frankenstein, o Homem Invisível, a Múmia, entre outros), a japonesa Toho é conhecida por seus monstros gigantes, dos quais o Godzilla é de longe o mais famoso. As duas franquias passaram por renovação recente, com o enorme sucesso de Shin Godzilla (2016) e… bom, eu não sei nada sobre filmes, ok? Sou um cara de animes. Mas pelo que leio aqui e ali parece que A Múmia (2017) não agradou muita gente, por assim dizer. Nesse caso e dessa vez, parece que tamanho é documento.

Enquanto alguns produtores por trás da ambição da Universal abandonaram o projeto (mas parece que os demais filmes ainda vão sair), o sucesso de Shin Godzilla fez com que o que era um projeto para uma série anime para a TV se transformasse em uma trilogia animada para o cinema. Planeta dos Monstros tornou-se, assim, o primeiro filme animado da história da franquia. Ele fez por merecer?

Ler o artigo →

Grancrest tem uma boa premissa, personagens carismáticos e para não citar o resto, daria para resumir tudo dizendo que tinha um belo potencial. E esse belo potencial está sendo jogado no lixo numa velocidade bem grande. Claro que se você é do tipo de pessoa que gosta de batalhas e acontecimentos sem parar, pode acabar gostando, mas ainda assim, do modo que tudo isso vem sendo entregue, está complicado. Tudo acontece precocemente e você acaba não entendendo como as coisas acontecem de fato, apenas vê o problema inicial e a resolução final, não há um caminho e se há, ele está sendo omitido.

Ler o artigo →