Opa! Tudo bom com vocês? Início de um novo arco, “novidades” sendo mostradas, e uma possível retomada, por assim dizer, da história base do anime por uma visão aguardada. O que será que nos aguarda nesse novo arco de Overlord?

Bom, depois do tão sofrido arco dos lizardmen, começamos enfim com um novo arco, no qual quem sabe não dá aquela turbinada na história, não é? Apesar de eu não poder afirmar tal coisa, há uma boa parcela de pessoas que diz que esse arco é um dos melhores até o presente momento, mas isso só saberemos vendo.

Acho que uma coisa que vai ser bem interessante é ter o Sebas de volta depois de tanto tempo sem vê-lo, eu tinha até mesmo esquecido de sua missão (para quem não lembra, ele está encarregado de investigar o mundo novo e consequentemente achar o culpado por dominar a mente da Shaltear).

Esse foi mais um episódio em que o Ains não apareceu, mas em contrapartida nos foram apresentadas duas novas organizações, por assim dizer, e pra quem lembra vimos novamente dois guerreiros.

Apesar de ser o primeiro episódio do arco, ainda sim achei bem corrido. O que eu consegui entender é que existe uma organização mafiosa de grande poder, e um grupo de “entidades desconhecidas” contra essa máfia.

E é isso pessoal, vamos esperar que esse novo arco dê uma retomada no tempo “perdido” e que seja melhor. Vejo vocês na próxima! Bye :3

Comentários