Este anime é meio difícil de fazer as primeiras impressões sem fazer soar algo completamente bizarro. Na verdade, ele é uma paródia de todos os Mahou Shoujo que vimos até agora. A história se inicia quando Saki, uma menina praticamente normal, descobre que sua mãe é uma Mahou Shoujo. Mas vamos por partes, não é mesmo, minha gente?

Saki é uma menina como qualquer outra em anime. Desliga o despertador, acorda atrasada, come o café da manhã no caminho… A MÃE DELA DEU UMA SOBREMESA SUPER CAPRICHADA PARA ELA COMER?! COMO ASSIM?! CADÊ A MOCHILA DESSA MENINA? Mas não interessa, pois logo descobrimos que a menina também é uma idol. Mas ela não é uma idol perfeita. Logo vemos que canta tudo desafinado e a câmera, quando foca nela, fica com a imagem toda zoada, porém as gravações focadas na amiga e a voz dela são perfeitas.

Mas o que mais me surpreendeu mesmo foi o fato de que o mascote que ajuda a menina se transformar é alguém da yakuza. Para ela, sua mãe talvez estivesse fazendo um pacto com um demônio para se tornar em uma Mahou Shoujo (o que vimos em certo anime por aí), mas o contrato por ela assinado para salvar o seu amigo/amor platônico permite com que ela se torne bem… forte. E quando digo “forte”, eu digo um homem de saia e musculoso.

Mas não é só a Saki que se torna uma Menina Mágica Macho desconhecida, como a sua amiga também. No máximo, basta dizer o nome de quem ama ou quer proteger que, “voilà”, torna-se uma “Garotinha Mágica”. Eu sabia que havia um sentimento forte no peito de Sayuko, mas não imaginava que ela admitisse o seu amor logo no segundo episódio. Percebemos os sentimentos dela desde o princípio, até porque ela disse que não poderia encorajar Saki a ficar com o seu irmão, lembram?

Foram dois episódios interessantes, e espero que o anime continue nessa vibe!

Obs.: gente. No sonho da menina, o ataque do monstro só me fez lembrar isto aqui:

Deixa tudo preto e branco!

Obs.: Por causa dos utensílios que parecem ser inofensivos, mas na verdade são destrutivos, eu lembrei disto aqui:

Elas também usam utensílios de beleza que não parecem ser nada demais, mas têm poderes incríveis q

Discussão