Bom dia!

Eu não disse que a juíza era um clutter? Quero dizer, estava na cara. Mas havia dois clutters dessa vez! Poxa, como eu poderia saber que isso é possível?

Para dizer que “acertei” que a Mia ia conseguir se transformar contudo eu teria que ser convencido demais, porque isso era mais do que óbvio, esse é o arco dela afinal. E eu errei quando chutei que talvez a Asuka-do-outro-mundo não iria aparecer, afinal já tinha a Nana para lutar.

A Nana não lutou. Pff pra você, Nana.

Ler o artigo →

Após ser capturado, Montmorency estava tentando ir de encontro com sua maior aliada, Jeanne. Ela também estava presa de certa forma mas por conta do cenário estava numa situação pior que a dele que logo foi resolvida e que inclusive parecia não ter fim. Ah, e a última amiga que fez a promessa de 7 anos atrás apareceu e nos foi apresentada a função dela. Acabou destoando do resto e talvez seja uma inimiga eventualmente (não que isso importe muito).

Ler o artigo →

Assim como era previsto, chegou a hora da associação de torcida dar as boas-vindas para sua mais nova integrante: Tatejima. Mas apesar de Kohane insistir bastante, o processo não foi tão fácil, pois é preciso ter uma coisa muito importante para ficar dançando e fazendo acrobacias com todo mundo olhando: coragem.

Ler o artigo →

Mais uma semana se passou e um novo episódio de Irozuku chegou e mais uma vez não temos muitas reclamações a respeito da história. É um anime bonito visualmente – apesar de que o Akunji detestar o fato dos personagens simplesmente não possuírem um nariz – e de certa forma é bonitinho. Continuamos pensando que é uma história que vale a pena acompanhar, mas vocês devem lembrar que uma das características principais é ser algo tranquilo.

Ler o artigo →