Já está de férias da faculdade ou escola? Vai ter folga do trabalho esse ano? Pelo menos um recesso durante as festas? Não se preocupe.

O mundo não foi feito para que todas as pessoas sejam felizes mesmo.

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2, episódio 22

Redator: Kakeru17

Anime escolar sem confissão não é anime escolar, né, só que sendo Ani ni alguma coisa tinha que dar errado e deu, e foi engraçado, e seria tão mais fácil se a Shi Miao não complicasse tanto as coisas e o Shi Fen não fosse um estraga-prazeres também. Mas deve ser assim se a intenção for fazer o público rir, então nesse sentido, nessa sucessão de mal-entendidos adolescentes, o anime tem se saído bem. O episódio aproveitou bem as piadas dos irmãos e, como sempre, a careta da Shi Miao foi hilariante. Infelizmente, só faltam dois episódios, mas se estiver fazendo sucesso na China deve ter continuação.

BanG Dream! Garupa☆Pico, episódio 23

Redator: Kakeru17

Em um anime de comédia com muitas garotas não é nada estranho rolar uma festa do pijama, sendo assim, nada melhor que se contar histórias de terror – japonês gosta muito desse tipo de história, né. E sempre há uma mais assustada que reage de maneira exagerada quando outras tentam pregar uma peça. Um clichê básico e até divertido que só reafirmou o propósito do curta: apenas o riso pelo riso. Garupa Pico poderia continuar indefinidamente e se manteria assim, mas como o anime só serve de aquecimento para o retorno da série principal logo essas histórias vão acabar, mas Bang Dream! não.

Otona no Bouguya-san, episódio 9

Redator: Kakeru17

Nada como um anime no qual a protagonista finalmente aparece, né? Zoeiras a parte, a narradora – vulgo Lorde Demônio – deu as caras e a coisa pareceu ficar séria? Eu duvido muito disso, afinal, até a cena do banho foi censurada com o propósito de brincar com a expectativa do telespectador – não que eu esperasse ver algo demais ali, mas que podia ter sido uma cena bem ecchi podia –, então já que a Enako-chan foi sacada agora tudo deve acabar bem e com o Kautz abatido como de costume. O anime está agradável de ver, só acho uma pena ele não engrenar algo um pouco mais duradouro.

Pingu na Cidade Grande, episódio 35

Autora: Tamao-chan

Desta vez, para se criar uma completa confusão, um ladrão roubou uma bolsa de uma pinguim! Assim que ele fugiu, acabou batendo uma uma escada de um pintor e um balde de tinta caiu na cabeça dele. Chamaram a polícia, e ele correu dela pintado de azul. Pingu também queria ajudar a pegar o ladrão, já que viu tudo, então se transformou em policial, mas mal contava que também sairia tingido de azul, e isso foi algo que deixou todo mundo maluco. O episódio foi repleto de “corrida de Naruto” e de desentendimentos, até que o bombeiro resolveu molhar Pingu e o ladrão e não houve mais enganos. O ladrão finalmente foi pego e a bolsa devolvida.

Comentários