Na verdade, este episódio se trata de um novo emprego que conseguiram para o Takunaga, e que depois propuseram que ele voltasse para o antigo. Foi uma coisa muito louca que aconteceu, e que foi fruto de um “desentendimento”.

Claro que, no mundo laboral, grande parte das pessoas não possui uma ficha completamente limpa. O cara que achou que estava ileso, na verdade, se envolveu em um grande escândalo. Mas antes dele saber no que estava envolvido, resolveu contar vantagem ao seu amigo, Jinno, que foi contratado pela rádio que Tokunaga tinha sido chamado para trabalhar.

Aquele típico comentário desagradável de um amigo sem noção.

Enquanto os dois amigos estavam jogando beisebol para fazer aquela “social de gente rica”, Tokunaga estava recebendo a bomba: ele tinha sido demitido da rádio, porém Matsumoto encontrou um novo emprego: ser técnico em um time de uma liga de beisebol independente. O salário também parecia mais atraente: 300 mil ienes por mês, que é mais que ele ganhava na rádio que fora convidado.

Na verdade, era muita novidade em pouco tempo, e para Tokunaga dar a notícia para a sua noiva foi bem difícil, principalmente porque ele não sabia se ela concordaria ou não em morar em uma cidade tão longe. Por fim, decidiu ir com o noivo para onde quer que fosse, e inclusive se sentiu à vontade de largar o seu emprego de acompanhante em Roppongi, pois o salário dele seria o suficiente para os dois viverem no interiorzão.

E o Tokunaga achando mesmo que estava tudo acabado. Que coisa terrível mas, apesar disso, ela desejou ir com ele.

O negócio é que ninguém estava sabendo o que estava prestes a acontecer com o homem que estava se achando demais. Parece que ele tinha uma associação com a máfia sem saber, e como ele ia ser técnico do Bunkyou Mops, isso contribuiu para a expulsão dele, e Jinno logicamente se regozijou com a notícia de entrar em seu lugar. Com um amigo desses, quem precisa de inimigos, não é mesmo?

E por causa desse bololô danado, Tokunaga foi chamado de novo para trabalhar na rádio em Tóquio, mesmo tendo aceitado a proposta de ser técnico. O time pelo qual foi chamado estava meio mal das pernas, então foi melhor ter voltado a ser comentarista.

Porém, contudo, entretanto, o seu maior medo voltou à tona: Será que sua noiva/esposa/não sei o quê vai continuar trabalhando como acompanhante após saber dessa notícia? Que coisa, não é mesmo?

O maior medo de Tokunaga poderá surgir? Ela conseguirá se desvencilhar da vida de acompanhante?

Muito obrigada por ler este artigo até o final, e nos vemos no próximo! o/

Comentários