Entre compras de equipamentos, banhos no onsen e muita falação, um episódio bem tedioso e bastante decepcionante.

O que seria da party sem as armaduras necessárias para se defender dos inimigos? Afinal, estamos num MMORPG de relacionamento, mas os monstros estão por toda parte.

Mamako, como toda mulher, vai querer experimentar todas as opções de vestes, ficar 72 horas escolhendo, para, no final, não comprar nada. Mas, pelo menos, dessa vez, ela comprou algo.

 

 

Como é padrão no gênero, as armaduras femininas são um tanto lascivas. E, logo a primeira opção que nossa Mama experimenta é um excelente equipamento com extrema proteção ao corpo, que, com certeza, vai guardá-la dos golpes mais poderosos desse fantástico universo e, muito importante, preservando uma fantástica movimentação.

 

 

Contudo, o mané do Masato não gostou e privou todos os preciosos expectadores desse animê de agraciar os olhos com a bela visão de Mamako em uma armadura incrível. Até agora, não tinha nada contra o Ma-kun mas, depois dessa, ele ganhou meu ódio eterno.

 

 

Após outras opções, ela acaba pegando apenas algumas peças para compor a roupa que já usava.

 

 

Masato dá mais um de seus faniquitos contra sua maravilhosa mãe que só quer o seu bem. Dessa vez ele percebe a cagada que fez mas não pede desculpas de imediato. Para fazer as pazes, Mama-san sugere limpar as orelhas de seu filhote.

 

 

E Masato vai para o lugar mais confortável, seguro, agradável, reconfortante, amoroso, consolador e todas as outras sensações maravilhosas que a linguagem não é capaz de expressar: o colo da mãe.

Nesse momento, Masato, o filho-idiota-inútil-babaca, finalmente, pede desculpas para a Mama pelas merdas que faz. Obviamente que ela aceita o pedido e fica muito feliz em recebê-lo. Como mães são o presente de Madoka para a humanidade, com sua capacidade de perdoar e de sempre estar de peito aberto para os filhos, não poderia ter sido diferente.

 

 

A party vai parar numa cidade atacada pela Imperatriz da Noite, que é uma caçadora de rapazes bonitos e sarados. E eles aceitam a quest de enfrentá-la.

Finalmente, o tão esperado momento: banho no onsen! Desde semana passada estamos na ansiosa espera dessa cena, o potencial gigantesco estava à nossa frente!

Claro que a Mama vai tomar banho junto do filho, afinal, precisamos estreitar os laços familiares. E, para completar: Wise e Porter também se juntaram a eles. Vamos todos aumentar a proximidade! Uma party unida move montanhas!

 

 

Chegamos ao absurdo: a milf-que-não-é-milf não lava as costas de seu filho! A clássica cena, que seria o ápice desse episódio e, quiçá, o ápice da série, não aconteceu. Foi muito decepcionante. Mama-san ainda faz uma rápida massagem na Wise, mas isso não é o que quero ver. Quero acompanhar a relação entre mãe e filho sendo desenvolvida.

Onde foi parar o principal ponto da série? Isso foi erro inaceitável e espero que seja compensado em episódios futuros.

 

 

E a censura é algo chato para cacete! Eu nunca vi animê de temporada, então essa é minha primeira experiência com isso. É muito triste não poder ver a obra por completo. Só podemos aguardar o Blu-Ray para ver todos os detalhes interessantes. Se bem que nesse episódio nem me incomodou tanto (talvez porque minha revolta já apaziguou um pouco), o pior foi no anterior, com aquela cena maravilhosa do derretimento das roupas e aqueles raios malditos que só podem ter sido enviados por algum Ser superior que odeia os humanos.

Iria comentar sobre isso no artigo anterior, mas ele acabou muito grande e resolvi deixar para esse.

 

 

E aparece a Imperatriz da Noite, que é a mãe da Wise. Ah vá, é mesmo? Ninguém esperava por essa. O problema entre as duas é que a mãe só se importa com homens, vive na safadeza e abandonou a filha. Reapareceu por conta do jogo, porque viu uma forma de tirar algum tipo de vantagem. Mas logo se separaram porque ela preferiu ir se divertir.

 

 

E a Imperatriz da Noite é uma dark skin! Ponto positivo para a diversidade desse animê tão importante para a família japonesa. Só acho um ultraje que ela tenha que pagar para sair com os caras porque, com certeza, muitos fariam isso de graça (#EstamosAí).

 

 

Depois de um episódio muito decepcionante, a dark skin chegou para salvá-lo. Estou bastante animado com essa personagem e espero grandes feitos dela. Aliás, a luta de mamas vai ser uma coisa maravilhosa. Okaa-san Online, por favor, não me decepcione.

 

Sayonara. Bye, bye o/

 

(〜 ̄▽ ̄)〜 Viva a diversidade de milfs!

 

 

Comentários