Depois de um episódio morno e outro empolgante, Kyokou Suri partiu novamente para uma abordagem investigativa. Porém dessa vez foi algo mais interessante, ao invés de uma mera especulação que não levou para absolutamente lugar algum. Claro que ainda não acabou e ainda tem muita água para rolar, mas até então vem sendo um caso interessante e intrigante considerando tudo o que está envolvido (e as farpas entre as duas moças).

Até então tínhamos poucas informações sobre a idol morta e seu fantasma que está tocando o terror na cidade. Agora com as novas informações ficou mais fácil de entender o que está acontecendo e o que aconteceu para chegar nesse ponto (apesar de ainda faltar informações). Com tudo isso em mente, eu realmente me pergunto se a idol morreu de fato e se morreu, o que pode ser aquele ser.

Sejamos francos, como a própria Kotoko comentou, é estranho ter um site tão detalhado sobre um fantasma que na teoria ninguém viu direito e se tivesse visto, não teria sobrevivido para contar a história (muito menos fazer um site, né?). Por outro lado, tem a questão de que ali temos um fantasma, pois a luta dele (fantasma)  contra a Saki e a Kotoko enfatizou bem a questão de ser uma espécie de fantasma. Nisso, já dá para pensar que alguém foi possuído pelo fantasma da garota.

Aliás, eu realmente gostaria de entender melhor sobre o ocorrido. A idol realmente morreu porque estava no lugar errado ou foi uma armadilha? E porque diabos ela estava dentro de um terreno em construção? Digo, olhe bem todos os detalhes da história dela e pensa comigo: tinha gente interessado na morte dela, né? Na teoria ela matou o pai e com isso sua irmã pode desejar vingança caso acredite nesse boato. Tem também a questão dela ser uma idol e ter algum fã maluco que foi rejeitado ou algo do tipo e fez isso. Enfim, são várias possibilidades e eu espero que as mais importantes sejam explicadas.

Mas além do caso atual também tivemos uma interação interessante entre a Saki e a Kotoko. Foi bem legal de ver as duas interagindo e de certa forma disputando o Kuro ainda que ele não seja de ninguém. Por outro lado tem também a questão das pequenas reflexões que a Saki teve após perceber que a Kotoko sabe da situação do Kuro e ainda assim se aproxima dele tendo um interesse verdadeiro. Tudo isso, é claro, porque ela sabe que não teve essa capacidade naquele momento.

E nem dá para culpá-la, afinal, o quão assustador deve ser ter um namorado que bota um “monstro” para correr? Ou que se machuca e se cura instantaneamente e etc. Foi uma sequência de eventos inacreditáveis que se tornam pesados demais para alguém que nunca nem viu um fantasma direito. E isso é completamente diferente para a Kotoko, afinal, ela está acostumada a lidar com qualquer ser  paranormal e ele no máximo é uma existência curiosa que pode aparentar ser horrível, mas é bem tranquilo.

Com tudo em mente, não podemos esquecer de que o Kuro está no território das duas. Eu realmente espero que seja divertida essa interação por conta do passado e do presente. Aliás, isso também acaba sendo uma grande aposta, afinal, pode dar tudo errado e a interação ser apenas mais um monte de cenas onde a Kotoko vai ter que salvar a pátria com o seu senso de humor e simpatia. 

Comentários