Vamos falar de vôlei, meu povo? Mas calma, não tem nada a ver com Haikyuu, muito embora os eixos comuns dessa nova história sejam bem similares aos de seu parente esportivo. Contando a história de dois amigos separados pelas circunstâncias e unidos pelas quadras, o anime promete ter seu brilho próprio, será que ele vai conseguir?

Ler o artigo →

Gangues, intrigas, super poderes e muita desordem, essa é a base de Project Scard e embora pareça interessante, por ter um cenário misterioso que é próprio para despertar o nosso interesse, aqui isso se torna um iminente problema que clareia o quanto esse anime precisa de um salvador – e que com certeza não é o Chapolin Colorado.

Ler o artigo →

Seis minutos! Cena de beijo após apenas seis minutos! Seria esse um novo recorde? Mesmo que não, essa é para quem acompanha animes de romance, até aqueles ruins de dar dó, só na esperança de rolar alguma coisa e no final nada acontecer. Então pode abrir aquele sorriso, esse é para você.

Ler o artigo →

Kumo Desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?) é um anime original da Crunchyroll produzido pelo estúdio Millepensee (Berserk, Teekyuu, Cop Craft). O anime está programado para 24 episódios e é um isekai que conta a história de uma aluna que morre em um incidente misterioso e reencarna como uma aranha em um mundo de fantasia no qual outros alunos, e até uma professora, também reencarnaram. Aliás, as imagens promocionais e trailers Já entregavam a associação da heroína com essas figuras. Foi um bom primeiro episódio? Sim, mas praticamente só por causa de uma característica. É hora de lançar teia no Anime21!

Ler o artigo →