Keita virou um assassino devido ao verme dragão ter assumido o corpo da Iris, mas não passou por um profundo choque como o Yotsuya, pelo menos não ainda. Talvez em uma terceira temporada? Porque, evidentemente, não há mais tempo para desenvolver personagem assim, além do único que tem esse tipo de desenvolvimento ser mesmo o protagonista. Mas além disso, tem outros fatores.

Diferente do Yotsuya do final da primeira temporada, o Keita já começou sabendo dessa premissa, de que o mundo para o qual viajam não é nenhum jogo, e não só isso, ele tem uma personalidade diferente da do Yotsuya, tendo aceitado muito antes a ideia de matar alguém se fosse em prol de sua família, sendo ele também alguém mais “simples”. Então sim, consigo aceitar a assimilação mais fácil dele.

O que não consigo aceitar é só ter me dado conta do plot twist que gerou o cliffhanger quando o Lanan acordou. Não é que o Bispo Dragão da vez me enganou direitinho? Aliás, foi legal a expansão de mundo e a conexão entre informações reveladas anteriormente feitas, além do feeling do Yotsuya que encaminho bastante o final desse arco. Só falta um episódio, vamos falar de como se processou a chegada até lá.

Ler o artigo →

Tawawa on Monday (Getsuyoubi no Tawawa) surgiu há alguns anos como artes que o mangaká Kiseki Himura publicava em seu Twitter, coisa que ele faz até hoje, ainda que a obra tenha recebido uma série de mangá na revista Weekly Young Magazine (casa de sucessos como Akira, Back Street Girls, Tejina-senpai, Origin e Nande Koko ni Sensei ga!?).

Himura ganhou popularidade na indústria ao assumir a arte da primeira fase do mangá de Sword Art Online: Progressive (o spin-off focado nos andares de Aincrad) e fazer o character design do anime Just Because! (sério, não tem como não reconhecer o traço dele).

Não à toa a Ai-chan, uma das heroínas de Tawawa, é a cara da Mio, a heroína de Just Because!, anime que adoro e indico se curtir slice of life e romance. A única certeza que tenho é de que você curte animes com fanservice, mas não se iluda, pois vou problematizar haha. Vamo nessa?

Ler o artigo →